Scandal – 4×08 – The Last Supper

livjake

Continua após publicidade

Semana passada fomos presenteados com um episódio espetacular de Scandal!

Continua após a publicidade

O triângulo amoroso principal da série, aka Liv, Fitz e Jake se unem para derrubar Papa Pope! Para tanto, aliam-se à David Rosen, para que este ofereça uma denúncia contra o Comandante. Fica nítido que o trabalho em equipe entre esses três será difícil… Conseguirão colocar seus sentimentos de lado e pensar unicamente em exterminar Papa Pope?

Continua após publicidade

Andrew, Vice-presidente, que andava meio sumido nos últimos episódios deu o ar da graça, não apenas mandando ver com a Primeira-dama, mas também com Elizabeth (aquela cobra loira) e se revelando uma das mentes por trás das fotos stalkers de Olivia Pope. Já sabemos quem, resta-nos entender o por quê. Pressinto dedos de Mama Pope no meio disso… ou será viagem demais?

Huck, ah Huck… que vontade me dá de te esganar às vezes. Levar o filho que você acabou de conhecer para ficar com você de tocaia? Quando isso poderia dar certo? É, realmente não deu. Adolescente traumatizado e revoltado em 3, 2, 1…

Continua após publicidade

Cyrus ficou aliviado em saber que seu boy magia não era tão mercenário quanto pensou, só um pouco… Cyrus está meio sumidinho esta temporada… Adoro ele e Mellie e gostaria muito que os dois voltassem a tramar coisas mirabolantes juntos! Ver a Mellie ser manipulada assim está chato.

Enquanto isso, no núcleo anti-Papa Pope, David Rosen e equipe começam a abrir as caixas com os arquivos do B613, quando se deparam com milhares de páginas em branco. Eu ri! Haahahahahaha que desespero! Papa Pope está em todos os lugares e sabe de tudo! Que medo desse homem, gente! Será que existe alguém assim?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A aflição foi maior ainda no jantar armado pelos mocinhos para capturar Papa Pope. Não é possível que eles realmente acharam que seria tão fácil prendê-lo. Liv o atraiu para o restaurante, enquanto do lado de fora crescia uma movimentação do exército, ao mesmo tempo em que aparecem atiradores do outro lado da rua, mirando Papa Pope. Pronto, pensei. “Será que esse homem mandou atirarem nele mesmo, só para não ser preso e executado?“. Que nada, tolinha, os atiradores eram seus capangas mesmo e em segundos exterminam os soldados que guardavam o restaurante.

popes

Papa Pope dá uma lição de moral, falando coisas um pouco confusas e sem sentido, como “Você é a razão de tudo…“, “eu tentei te proteger…“, “você não entende…“. Achei até meio sobrenatural. Será que Olivia tem algum super poder? Talvez assim faria mais sentido… Enfim, após um monólogo, Papa Pope anuncia que sumirá do mundo e deseja boa sorte a Liv, partindo em seu carrão rumo ao desconhecido.

Agora eu te pergunto: o que ou quem pode ser pior/mais perverso que Papa Pope?