Scandal 4×09 – Where the Sun Don’t Shine

234388

Continua após as recomendações

Chama o samu para esse episódio. Tanta coisa aconteceu e mais ainda vai acontecer após o hiatus (que parece uma eternidade) de quase 2 meses.

Já pelo nome do episódio intitulado “Where the sun don’t shine” (Onde o sol não brilha), já vai dando para sentir um pouco do drama que vai rolar, já que o “sol” é o lugar da Liv e do Jake (poor Jake)

Continua após a publicidade

Após descobrirem que Mama Pope está viva, Fitz com todo o seu poder like a boss (ou não) tenta usá-la para chegar ao Comandante Papa. Mas como ela não nasceu ontem, e sabe muito bem como desestruturar a filha, não adiantou de muita coisa tentar usar ela para capturar Papa. “You are just like HIMFATALITY!

Elisabeth North vaza as fotos do Cyrus com o boy de programa para desestabilizar a casa branca e também para tirar o foco da investigação que Olivia começou a fazer contra ela e sobre a guerra na Angola. Mas o tiro sai pela culatra. Olivia Pope, articuladíssima do jeito que é, não iria deixar o amigo, e braço direito do presidente, sofrer (tanto) as retaliações por estar se envolvendo com um garoto de programa, e já dá um jeito de casar eles dois. Mas antes disso, Cyrus se demite da casa branca, e dá início a um dos diálogos/lição de moral mais perfeitos (de tantos) que a Olivia Pope já falou na série.

Who you are? You are a bitch, BABY! Show me who you are Cyrus Beene <3

Enquanto Olivia e Fitz tentam acalmar a impressa, Jake está procurando o sogro para matar ele. Mas Papa Pope, que não é besta nem nada, deixa só pistas falsas para trás, coisa que se Jack fosse um pouco esperto, e não tão cego pela pussy brilhosa da Olivia, perceberia que ele estava sendo levado para o abate.

Foi de destruir o coração o “interrogatório” da Abby com o David. Não gosto dele, mas eles são tão fofinhos juntos. Maaas, meu ship vai pra ela e para outro carinha lá.

234540

Mellie só aparece por uns 2 minutos mais ou menos, mas zerou o episódio inteiro com uma frase choque:

“Because we are both screwing Andrew? That doesn’t make us friends… It just makes us both at risk for the same STD’s… Because when it comes to screw someone, I’m note all gentle as andrew. with me, WILL HURTS”.

Aí o Vice-presidente surge na sala do presidente justo na hora que Quinn e Huck estão desvendando o que ele, North e Kubiak estão envolvidos, e se perguntam: o que as fotos da Olivia tem a ver com essa treta toda? E quando a vi feliz, dançante com Jake (e a sua bundinha de fora), e finalmente decidida a se amar primeiramente (demorou, hein?) percebi que era tudo treta para fazer algo contra ela, Fitz, angola e os USA, já que a Shonda não pode ver ninguém feliz. Que ela trate, logo, de inventar o que seja para acabar tudo e matar os telespectadores do coração.

Observações:

– Particularmente eu não tenho muita paciência para o Huck, nunca tive. Esses plots sobre o filho dele me deixam com tédio.

– Acho que ainda existe um pouco de salvação para Mama Pope.

– Nunca entenderei a Quinn.

– Certeza que Papa Pope vai aparecer e Fitz vai esquecer o que ele fez com o filho dele e vai pedir ajuda. TEAM FAMILIA POPE!

– E que chegue voando dia 29/01!

Tags Scandal