Scandal – 4×11 – Where's the Black Lady?

olivia
 

O episódio já começa com o Serviço Secreto ditando as “regras” a respeito do que Fitz pode falar, ou não sobre o sequestro de Olivia, lembrando que nenhum lugar é seguro dentro da casa branca, mas mesmo assim, ele está começando a aprender a usar o cérebro, e consegue mandar uma mensagem para Cyrus sobre o que está acontecendo.

Huck aparece tocando o terror na casa da Elizabeth, confesso que sempre detestei ele, mas gostei que ele voltou a ser o maníaco que ele era antes, torturando ela ( a intenção era a filhe né, mas ela tambem serve) pra conseguir informações sobre o paradeiro de Olivia, que ela realmente não sabe, mas quem se importa?  Nunca fui com a cara dela mesmo.

Grant indo pedir ajuda ao Tom pra saber em quem pode confiar na casa branca, foi um pouco digamos: Irônico. Grant e Jake juntos no apartamento de Olivia de onde ela foi sequestrada quando iria fazer ~coisinhas~ com o Jake foi bastante irônico, e os dois unindo forças para salvar ela, foi lindo, foi excitante, foi desejo de ménage.

Continua após a publicidade

Olivia mesmo presa consegue ser mais articulada do que muita gente aí livre, viu? Começou a mexer com a cabeça do sequestrador, lembrando a ele quem é que tem o verdadeiro poder na história, e ainda mostrando onde está só por pedir um copo com água. Eu, nunca em 1 milhão de anos pensaria em fazer o que ela fez.

Fitz jogando Mellie na parede (eita, hoje tem, nao,pera) e contando tudo o que está acontecendo ao redor dele pra ele está aguindo estranho, e ela perguntando se ele realmente não ama Olivia. Depois desse questionamento, meu amor pela Mellie Grant (RAINHA!) só fez crescer.

Com a guerra deflagrada, o VP lembra ao presidente quem que está no comando do governo agora. Ou seja, esse sequestro será o looping eterno de chantagem para ele conseguir tudo o que quer até o final do mandato dele, daqui a 3 anos.mellie

Depois do pedido de “socorro” de Elizabeth pra Mellie ajudá-la a trazer Olivia de volta, Mellie decide ajudar não só Elizabeth, mas também Fitz, Angola, o Universo, o sistema solar. Sim! Ela articulou fazer sexo com AdrEW para conseguir deixá-lo vulnerável e pegar informações relevantes que levem ao paradeiro de Olivia. Isso, meus amigos foi uma cena digna de palmas, lágrimas de emoção, e o título de rainha do planeta shondaland. Mellie não só usou ele sexualmente, como conseguiu os telefones deles e deu para Elizabeth entregar a Huck para ele rastrear informações, e esquecer dela.

Deu certo rastrear as informações, mas deu errado. Até com a ajuda do Rosen com a tropa pra invadir o cativeiro. Acertaram o lugar, né. Mas Olivia, truqueada do jeito que é, já estava belissíma, poderosíssima e de cabelo solto de prancha no jatinho indo sabe-se “Where’s the Black Lady”, com o seu sequestrador, que agora virou leiloeiro, e vai entregar “o poder do presidente” a quem pagar mais.  Não importa quem seja.

Vamos ver no que isso vai dar, né. O VP vai ficar muito P. da vida com Mellie, e certamente vai voltar a (querer) tocar o terror  na casa branca.

Olivia, me fizeste de otária mais uma vez. Te amo, mas meu amo eterno vai mais uma vez para Mellie <3

E que comecem os lances.

Tags ABCScandal
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours