Scandal – 4×13 – No More Blood

Untitled

Olivia chega no local de entrega para ir para a mão dos compradores, mas o erro foi que os mercenários não sabiam falar persa, o que a deixou em vantagem já que ela conseguiu colocar um contra o outro e assim, cancelar a compra. Mas se fosse fácil, não se chamaria vida, e ela voltou mais uma vez para o mercado negro.

A declaração de anistia para o vice-presidente não serviu de nada. Pelo contrário, só fez atiçar mais ainda a cretinice dele, e chantagear a Mellie sobre os “dirty secrets” deles na casa branca.

Enquanto isso, Cyrus começa a agir pelas costas do presidente para tentar evitar uma guerra de maiores proporções, já que Fitz está cego pelo pensamento de poder perder Livinha. Aplaudi Cyrus quando ele falou as verdades para o presidente, mas tudo não passou de uma vontade, uma imaginação. Infelizmente.

Continua após a publicidade

Mellie e Elizabeth unindo forças para tentar parar o vice-presidente, já que Mellie soltou um: te vira e dá teu jeito. E que fez ela pedir ajuda a ninguém menos que Huck. Huck fala que não vai mais matar ninguém para não ter mais sangue nas mãos, mas consegue a proeza de não matar, mas invalidar o vice-presidente. Tudo uma questão de semântica, caros leitores. Semântica!

O discurso que Cyrus falou para Abby sobre a guerra X retorno de Olivia, foi doloroso, mas totalmente coerente. Na verdade, eu acho que o único que realmente esteve sempre coerente em todo esse drama envolvendo o sequestro dela foi ele.Scandal

Olivia que pensa que está lidando com amadores, deixa transparecer que “quer ser vendida” para Maria Wallace (aka Mamma Pope), e o mercenário percebe a vontade dela, e resolve dar ela para a Rússia, quando precisa desempatar os 2 bilhões.

Na hora que eles vão entregar Olivia (novamente), só imaginava que seria Papa Pope que iria aparecer lá e tcharam, acabar com a palhaçada. Mas, além de ter a CIA controlando os passos deles para abater Livinha (sem o consentimento do presidente), eis que o comprador é nada mais, nada menos que o ex-gladiator e ex mimimi da Abby, Stephen (que eu nem lembrava mais da existência). E graças a eles, principalmente Abby, que é articuladíssima, poderosíssima, conseguiu o contato de Stephen que cobrou um favor do chefão da máfia, e deixou essa passar.

Oliva subiu no meu conceito ao acabar com esse mimimi #Olitz que sempre me irritou profundamente, e me fez perder a fé na humanidade quando ele declarou guerra por causa de uma pessoa. Olivia, obrigada por falar tudo o que eu estava sentido.

“- Once gladiator, always gladiator ” Destruidora, Abby.

Tags Scandal
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours