Scandal – 4×14 – The Lawn Chair

ARTEMIS PEBDANI, BELLAMY YOUNG

Após o hiato de uma semana por conta da season finale dupla (e que season finale) de How to Get Away With Murder, Scandal voltou para a alegria da população com um episódio polêmico e surpreendente, já que eu imaginei que o 4×14 seria focado na vida da Olivia pós sequestro, mas como a única lógica da Shonda é nos surpreender, Olivia deixou de lado o seu sofrimento para tentar ajudar um pai que perdeu seu filho negro assassinado por um policial branco.

Olivia foi contratada pela policia local para tentar acalmar a imprensa sobre o assassinato de um adolescente negro que supostamente tinha reagido a uma abordagem policial com uma faca. Casos como esse são muito comuns nas periferias americanas. E a luta contra o racismo vindo da polícia foi um assunto muito bem abordado pela Shonda, já que as pessoas ás vezes esquecem que isso acontece sim, e que o racismo é muito forte e violento.

Enquanto a imprensa está fervorosa com o caso, na casa branca está rolando a pesquisa para saber quem que vai ser o próximo vice-presidente, contando que ele seja fraco o suficiente para não competir com a Mellie na próxima eleição presidencial. Scandal olivia

Continua após a publicidade

Como já era de se esperar, Olivia, articuladíssima do jeito que é, descobriu que o policial forjou a prova que incriminava o garoto, já que ele não estava com uma faca, e sim com um pedaço de papel que iria mostrar para ele na hora que foi morto.

Depois de resolvido o caso, voltamos a casa branca com a surpresa que Fitz foi quem “anulou” a possível candidatura da hipotética nova vice-presidente, para a alegria de Mellie, que é destruidora e conseguiu achar a pessoa perfeita para ser a vice-presidente e que é fraca o suficiente para não oferecer perigo para ela no futuro.

Vamos ver  no que isso vai dar, já que foi Olivia que fez dela senadora. Então, porque não presidente? Já que foi com a ajuda dela que Fitz está na Casa Branca, não é mesmo?

Eu particularmente não achei o episódio interessante. Mais do mesmo. A única parte interessante realmente foi na Casa Branca (por incrível que pareça) e todas as cenas que a Mellie está presente (nesse episódio, anteriormente, futuramente e eternamente).

Tags Scandal
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours