Scandal – 4×15 – The Testimony of Diego Munoz

Scandal 4x15

Imagem: TVTAG

 

Depois de um episódio um pouco devagar, o episódio dessa semana de Scandal foi focado no Huck, e como as escolhas dele vão ter consequências não muito boas para quem está envolvido direta ou indiretamente com a B613.

Mas vamos falar do assunto do momento: A nomeação da Vice Presidente Susan Ross. Só Deus sabe o meu amor por essa mulher, desde que ela era uma nada, que foi recrutada por Livinha para destruir o ex-marido da Abby. A crise de riso dela no meio do pronunciamento foi a coisa mais WTF que eu já assisti em Scandal, e certeza que arrancou risadas de 99,9% de quem assistiu. E Leo louco treinando ela, bateu desespero até e mim. E risos, claro. Mas Susan decidindo “se demitir” levou Abby a demitir Leo e convencer Livinha a ajudar Susan na reunião do conselho. Que logicamente deu super certo, e Susan arrasou no discurso, e nas respostas.

Continua após a publicidade

Scandal 4x15Eu particularmente não entendi o motivo da ex/atual esposa do Huck aparecer do nada, e mais do nada ainda, jogar essa bomba sobre as informações da B613 no colo da promotoria. Acho que Shonda estava um pouco sem assunto (vide o episodio 4×14), e resolveu colocar essa história para dar um UP, que ao meu ver me deixou mais confusa do que tudo. Não entendo também porque Huck resolveu contar os podres da “agência”, já que ele sabe muito bem que ninguém sai da B613, e que uma traição dessa não vai dar em nada. Inconsequente, sim ou lógico? Huck cavou o próprio “buraco”.

Entre umas gracinhas e burradas, Quinn consegue rastrear a ambulância que usaram para transportar Liv e Louis, a vizinha morta para sabe-se lá onde, e graças a Rose, que conta para Liv que Louis fez uma cirurgia e que a prótese tinha um número de série, OPA conseguem achar o corpo dela. Rose também desabafa sobre o relacionamento de amor e amizade que envolvia ambas, e que eu particularmente achei lindo, mesmo depois de anos de separação. Um beijo família tradicional brasileira.

É só questão de tempo até essa história da B613 ganhar tamanho, e Papa Pope voltar a tocar o terror. Não vejo a hora <3

Observações:

– Abby e Leo, como não amar?

– Liv “de mal” de Fitz foi no mínimo, engraçado.

 

Tags Scandal
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours