Scandal – 4×16 – It's Good to Be Kink

DARBY STANCHFIELD, KERRY WASHINGTON - Scandal

Imagem: ABC

 

O episódio nem começa direito e já presenciamos uma discussão entre Abby e Leo. Não dá nem tempo de respirar direito, já que ela nunca utiliza vírgulas quando começa a falar, e ela sempre está certa no final, porque não dá tempo de argumentar. Até ela brava ela é engraçada. Abby <3 Leo.

O caso da OPA dessa semana é focado na girl Sue Thomas, que escreveu um livro sobre boa parte dos homens da classe A do governo americano. Livro esse popularmente conhecido como auto-biografia-sexual-de-quem-quer-ganhar-dinheiro-as-custas-dos-desejos-sexuais-dos-outros. E Abby pede ajuda para Livinha para tentar convencer Sue a desistir do livro, e não expor as safadezas ocultas dos grandões. Grandões relevantes que estão no livro: O Ex, David Rosen( DR, The Doctor), e o atual, Leo (Dustbuster). E mais 15 homens que eu não sei como Huck conseguiu descobrir quem eles eram só pelo apelido.

Continua após a publicidade

“Discusting” (repete 100x)

Whelan, ABBY.

A voadora que Sue dá em Liv me deixou com a mesma cara que ela ficou. Acho que era disso que Liv realmente precisava. Precisava que alguém sacudisse ela e mandasse acordar pra vida e deixar de coitadismo, para ela dar a volta por cima e voltar a ser a BADASS que ela sempre foi, e que inspira tantas mulheres (inclusive euzinha).

Scandal - Huck

Imagem: Banco de Séries

E nesse meio-tempo, Jake e Fitz estão vigiando Livinha, que só está vivendo de vinho e pipoca, e descobrimos que ela anda armada para todo canto e que ela não está nem aí para nenhum dos dois. Só quer ficar bêbada todo dia no conforto da sua casa, sem nenhum homem causando e nem declarando guerra por ela.

Huck ter matado a girl Sue quando já tinha se resolvido tudo foi um ato de egoísmo, insanidade, loucura, ou todas a opções anteriores? Eu sinceramente não aguento mais ele. Na verdade, nunca aguentei, e agora está se tornando insuportável. Pelo visto vão ter mais plots relacionados a ele e o B613 pela frente.

E por último e não menos importante: OLIVIA POPE IS BACK! Voltou a sair na noite, a pegar os boy magya, a deixar as emoções de lado, e ser a girl power que ela era. Ah, Livinha, seja bem vinda de volta.

Observações: 

– Mellie querendo concorrer ao senado. E ela e Elizabeth juntas. Alguma dúvida que ela vai ser eleita e que a casa branca futuramente vai ser pequena para essas duas?

– Abby “jogar na cara” do Leo que tudo que ela faz nunca é reconhecido, por ela viver na sombra dos homens que ela convive, simplesmente por ser mulher, foi uma crítica maravilhosa para mostrar como as pessoas são sexistas e não dão valor ao intelecto, e sim as roupas de grife dela. Palmas, Shonda! <3

– Estou radiante de felicidade por Olivia ter saído para caçar e acabar(temporariamente) com esse mimimi #Olitz que já estava enchendo o saco. Confesso que fiquei um pouco preocupada, já que a última vez que ela estava indo para a “terceira base”, foi sequetrada e deixou Jake chateado nu passando frio. Vai que é tua, Liv. Você merece!

Tags Scandal
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours