Scandal – 4×17 – Put a Ring on It

Scandal

Imagem: Banco de Séries

 

Quatro da manhã, e todo mundo acordando com o telefone tocando. Imaginei: Jogaram uma bomba na casa branca ou pior: Fitz fez besteira. Mas aí quando tem a reunião da cúpula do mal da White House, a gente descobre que o “noivo” do Cyrus (que eu nem lembrava mais da existência), Michael, foi flagrado com um boy magya na maior pegação em um bar. Inteligência e beleza realmente não andam juntas mesmo, ? Não dava para ser mais discreto? Assim não dá para te defender, amigo.

Esse “problema” levou Livinha de volta para a casa branca, e melhor ainda: podemos acompanhar a articulação dela com Mellie sobre o casamento de Cyrus com Michael. Ver Mellie e Olivia, as mulheres mais BADASS da TV (na minha opinião) trabalhando juntas, foi um momento de êxtase e comemoração, já que Liv, truqueada do jeito que é, conseguiu juntar o útil ao agradável: Resolver a situação do Cyrus, e ainda melhorar a popularidade da Mellie, fazendo ela ser a “madrinha” da cerimônia de um casamento gay na Casa Branca. Algo que nunca tinha sido visto antes, e que Olivia nem pediu a “opinião” sobre o caso para o presidente, só chegou lá e BAM… Fez.

Continua após a publicidade

scandal 2

Imagem: Banco de Séries

Sally Langston, cobra do jeito que é, tenta de todas as formas destruir a reputação da Casa Branca no seu programa na TV, e ataca Cyrus e o casamento de ultima hora dele. A tensão na sala de reuniões estava muito alta com a declaração dela, e até eu fiquei sem respirar. 10 mil dólares? Really, Sally?

Não tinha pra quê Mellie ter tratado Elizabeth daquela maneira, humilhando a bicha já que ela é a responsável pela campanha dela. Fiquei meio com dó dela, mas aí eu lembrei das coisas que ela fez, e passou na horinha.

”We are not partners. We are not friends. You work for me. You fix for me. You don’t accuse me. You do not judge me. You most certainly do not lecture me. You are not me. You wish you were me, but you can’t be me. Remind yourself of that. Do you understand?” GRANT, Mellie.

Gostei desses episódio, repleto de flashbacks. Gostei de conhecer um pouco mais a vida do Cyrus. Descobrir que ele não é um desalmado completo, e que ainda existem/existiram alguns sentimentos bons dentro dele. E o jantar com os pais do Michael fez ele mudar um pouco o modo que ele olhava para Michael. Mas ele só se ferra, pois não se pode ter tudo na vida, ?  Sorte no jogo e no amor? Não amigo, não é assim na vida real, e não é assim em Shondaland.

E ainda sobre os flashbacks: Acho que foi muita ingenuidade pensar que OlitzZzZzz tinha acabado, não é? Detestei a história do anel. Ele vê que ela não está usando o anel e fica com aquela cara de sofrido/chateado que me irrita, e ao mesmo tempo me deixa feliz. Porque Livinha do poder pode fazer o que bem entender com o homem mais poderoso do mundo, e ele ainda continua babando nela. Mas, ao mesmo tempo, quando ela colocou o anel de volta, e aquela cara de felicidade dele me fez querer dar na cara dela e dizer: MULHER, te valoriza! Não aguento mais Olitz, mas pelo visto isso nunca vai ter fim.

Mas no final de tudo: Tatcher Grey = 1 Ellis Greys = 0

 PS: If you like it then you shoulda put a ring on it .

Tags Scandal
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours