Scandal – 4×19 – I'm Just a Bill

Imagem: Mix de Séries
scandal 4x19
Imagem: Banco de Séries

Papa Pope está de volta! Isso é bom? É sim, já que ele é a única pessoa que bate de frente, mete tiro, porrada e bomba em quem está ao redor de Olivia, já que ele conhece todos os pontos fracos dela. Mas também não estou mais com tanta paciência para esse mimimi sobre B613 e como Rowan mata todo mundo e não está nem aí mesmo para o mundo. E ah: Como que todo o universo e os boy de Livinha estão envolvidos com a B613? Hoje no Globo Repórter. Ela está ruim mesmo de homem, viu?

Continua após publicidade

Sobre o caso da semana, a OPA foi chamada para ajudar o candidato a prefeitura de DC a não ser acusado de assassinar a esposa do atual prefeito, e que, de brinde, ele estava tendo um caso também. Será que só euzinha achei muito óbvio esse plot do assassinato? E que eu fiquei agoniadíssima com Quinn e Huck que para dar um fim ao corpo da esposa, quebrou os ossos dela para ela caber em uma mala. Ai! Não foi preciso ser nenhum vidente para perceber que o mandante da morte foi o atual prefeito, rival na política, e corno na vida pessoal do mesmo cara.

Continua após a publicidade

Mas para mim quem chamou a atenção mesmo foi a vice-presidente Susan Ross. Ela é uma graça, e conversando com Mellie super despreocupada sobre como ela sabia sobre todos os planos dela, e que ela (Susan) estava de acordo com tudo. E como ela conseguir derrubar todos (no bom sentido) até chegar ao FitzZz e mostrar para ele todos os buracos que a nova lei tinha. Já que ela foi a única que teve a decência de ler tudo antes de sancionar essa bendita lei, para desespero do Cyrus, claro. Mas ver o presidente e a vice-presidente, que ninguém dava nada por ela, juntos, foi tão lindo. Estou achando que Mellie vai dançar no futuro a respeito do apoio de Fitz para a presidência. Isso se ele ainda continuar presidente, depois da revelação do Jake para David, no depoimento contra o B613.

Continua após publicidade

E por falar em Mellie, finalmente ela se candidatou ao Senado! Muito amor envolvido, e agora o jogo vai começar de verdade. #TeamMellie #Mellie4President.

Shonda me faz tanto de idiota que eu acho que estou entorpecida já. Russel chegou no apê com Papa, pensei: Está de conluio com ele. Aí ele dopa ele para ele não escutar a “conversa” da filha e do pai. Aí eu penso: Bichinho, mais uma vítima do Rowan. Aí vem esse final e PAM: Pensei que não iria ser mais otária. Fui otária duas vezes.

Continua após publicidade

Não gosto do Jake, mas eu não quero que ele morra. Acho que vai ser muito forçado matarem ele. E eu quero Livinha no sol, e não em Vermont.

Ps: Já que o candidato confessou à Polícia sobre a morte da amante, como que ele explicou o sumiço que Quinn e Huck deu no corpo? Cadê a verdade que ele tanto falou no episódio?