Scandal – 4×19 – I'm Just a Bill

scandal 4x19

Imagem: Banco de Séries

Papa Pope está de volta! Isso é bom? É sim, já que ele é a única pessoa que bate de frente, mete tiro, porrada e bomba em quem está ao redor de Olivia, já que ele conhece todos os pontos fracos dela. Mas também não estou mais com tanta paciência para esse mimimi sobre B613 e como Rowan mata todo mundo e não está nem aí mesmo para o mundo. E ah: Como que todo o universo e os boy de Livinha estão envolvidos com a B613? Hoje no Globo Repórter. Ela está ruim mesmo de homem, viu?

Sobre o caso da semana, a OPA foi chamada para ajudar o candidato a prefeitura de DC a não ser acusado de assassinar a esposa do atual prefeito, e que, de brinde, ele estava tendo um caso também. Será que só euzinha achei muito óbvio esse plot do assassinato? E que eu fiquei agoniadíssima com Quinn e Huck que para dar um fim ao corpo da esposa, quebrou os ossos dela para ela caber em uma mala. Ai! Não foi preciso ser nenhum vidente para perceber que o mandante da morte foi o atual prefeito, rival na política, e corno na vida pessoal do mesmo cara.

Mas para mim quem chamou a atenção mesmo foi a vice-presidente Susan Ross. Ela é uma graça, e conversando com Mellie super despreocupada sobre como ela sabia sobre todos os planos dela, e que ela (Susan) estava de acordo com tudo. E como ela conseguir derrubar todos (no bom sentido) até chegar ao FitzZz e mostrar para ele todos os buracos que a nova lei tinha. Já que ela foi a única que teve a decência de ler tudo antes de sancionar essa bendita lei, para desespero do Cyrus, claro. Mas ver o presidente e a vice-presidente, que ninguém dava nada por ela, juntos, foi tão lindo. Estou achando que Mellie vai dançar no futuro a respeito do apoio de Fitz para a presidência. Isso se ele ainda continuar presidente, depois da revelação do Jake para David, no depoimento contra o B613.

Continua após a publicidade

E por falar em Mellie, finalmente ela se candidatou ao Senado! Muito amor envolvido, e agora o jogo vai começar de verdade. #TeamMellie #Mellie4President.

Shonda me faz tanto de idiota que eu acho que estou entorpecida já. Russel chegou no apê com Papa, pensei: Está de conluio com ele. Aí ele dopa ele para ele não escutar a “conversa” da filha e do pai. Aí eu penso: Bichinho, mais uma vítima do Rowan. Aí vem esse final e PAM: Pensei que não iria ser mais otária. Fui otária duas vezes.

Não gosto do Jake, mas eu não quero que ele morra. Acho que vai ser muito forçado matarem ele. E eu quero Livinha no sol, e não em Vermont.

Ps: Já que o candidato confessou à Polícia sobre a morte da amante, como que ele explicou o sumiço que Quinn e Huck deu no corpo? Cadê a verdade que ele tanto falou no episódio?

Tags Scandal
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours