Scandal – 4×21 – A Feel Good Women

Imagem: TVTAG

Imagem: TVTAG

Olivia nem acorda direito e já vai atrás de Russel ameaçar o boy com tortura. Acho que o problema não é ele trabalhar para Papa Pope, e sim ele ter “traído” ela. Nunca mexa com uma mulher traída. Nunca!

Susan Ross demora a aparecer, mas quando aparece chega arrasando. Com essa cara de bestinha dela, descobriu que uma militar do NAVY estava sendo estuprada, e contratou Livinha para cuidar do caso, já que o governo americano não pode se meter nos assuntos militares. Mas a ironia da história é que Mellie pede para FitzZz resolver esse assunto, e ele não pode. Dando a “entender” que o governo americano é indiferente a esse tipo de denúncia. O governo e o próprio marido, já que ela já sofreu um estupro dentro de casa.scandal2

Olivia e Abby juntas. Tem coisa mais linda de se ver? Tem sim! Rolou um minuto de #Mellitz. Achei muito bonita a relação da Mellie e Fitz, mesmo depois de tudo que já aconteceu na vida deles. Existe muita rivalidade? Sim! Mas eles se apoiam na mesma proporção.

Continua após a publicidade

Eu às vezes fico tentando entender como que Olivia consegue acesso a certas coisas, tipo, entrar em um navio militar sem problemas, e se meter nos assuntos dos outros. Mas enfim…

Fitz, que deu um sermão enorme em Susan, e falou para Mellie que não podia se meter nos assuntos dos militares, só precisou levar uma lição de moral da Livinha via telefone para acordar para vida e interceder no assunto do estupro. Achei interessante porque. no final das contas, ele fez o certo. Mas não gostei o quão submisso ele pode ser a Olivia, visto que Mellie tinha feito um pedido para ele, já que ela foi estuprada por causa dele, e ele não fez nada. Ai como esse homem me irrita.

E no meio disso tudo ainda tem Mellie que está lutando contra a visita em Springfield, lugar onde o filho morreu, por culpa do Papa Pope. Mas que no final, ela consegue fazer o certo (ou errado?), jogando Fitz “embaixo do ônibus” e ganhando a confiança dos moradores da cidade.

Eu ainda estou tentando assimilar a informação que 80% do elenco da série trabalha para o B613. Quer dizer, 40% trabalha para o presidente, 60% trabalha para O Papa Pope e 45% para ambos. Estou com medo dos meus chefes (que são americanos) também trabalhem para o B613.

Alguém pode me explicar como que aquele homem com carinha de bobinho conseguiu burlar todo o sistema do NAVY  e se infiltrar para ser o advogado da moça que foi estuprada? Shonda, amiga, assim não tem como te defender. Esse plot já deu o que tinha que dar.

E o final? Gente esse final! Que o Papa Pope NÃO OUSE TOCAR EM UM FIO DE CABELO DA MELLIE que aí eu me meto na história também. Estejam todos avisados.

Alguma dúvida de quem comanda o TGIT são as mulheres? Susan, Mellie, Abby, Livinha e Quinn. Quem se importa com o resto?

Tags Scandal
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours