Scandal – 4×21 – A Feel Good Women

Imagem: TVTAG

Imagem: TVTAG

Continua após as recomendações

Olivia nem acorda direito e já vai atrás de Russel ameaçar o boy com tortura. Acho que o problema não é ele trabalhar para Papa Pope, e sim ele ter “traído” ela. Nunca mexa com uma mulher traída. Nunca!

Susan Ross demora a aparecer, mas quando aparece chega arrasando. Com essa cara de bestinha dela, descobriu que uma militar do NAVY estava sendo estuprada, e contratou Livinha para cuidar do caso, já que o governo americano não pode se meter nos assuntos militares. Mas a ironia da história é que Mellie pede para FitzZz resolver esse assunto, e ele não pode. Dando a “entender” que o governo americano é indiferente a esse tipo de denúncia. O governo e o próprio marido, já que ela já sofreu um estupro dentro de casa.scandal2

Continua após a publicidade

Olivia e Abby juntas. Tem coisa mais linda de se ver? Tem sim! Rolou um minuto de #Mellitz. Achei muito bonita a relação da Mellie e Fitz, mesmo depois de tudo que já aconteceu na vida deles. Existe muita rivalidade? Sim! Mas eles se apoiam na mesma proporção.

Eu às vezes fico tentando entender como que Olivia consegue acesso a certas coisas, tipo, entrar em um navio militar sem problemas, e se meter nos assuntos dos outros. Mas enfim…

Fitz, que deu um sermão enorme em Susan, e falou para Mellie que não podia se meter nos assuntos dos militares, só precisou levar uma lição de moral da Livinha via telefone para acordar para vida e interceder no assunto do estupro. Achei interessante porque. no final das contas, ele fez o certo. Mas não gostei o quão submisso ele pode ser a Olivia, visto que Mellie tinha feito um pedido para ele, já que ela foi estuprada por causa dele, e ele não fez nada. Ai como esse homem me irrita.

E no meio disso tudo ainda tem Mellie que está lutando contra a visita em Springfield, lugar onde o filho morreu, por culpa do Papa Pope. Mas que no final, ela consegue fazer o certo (ou errado?), jogando Fitz “embaixo do ônibus” e ganhando a confiança dos moradores da cidade.

Eu ainda estou tentando assimilar a informação que 80% do elenco da série trabalha para o B613. Quer dizer, 40% trabalha para o presidente, 60% trabalha para O Papa Pope e 45% para ambos. Estou com medo dos meus chefes (que são americanos) também trabalhem para o B613.

Alguém pode me explicar como que aquele homem com carinha de bobinho conseguiu burlar todo o sistema do NAVY  e se infiltrar para ser o advogado da moça que foi estuprada? Shonda, amiga, assim não tem como te defender. Esse plot já deu o que tinha que dar.

E o final? Gente esse final! Que o Papa Pope NÃO OUSE TOCAR EM UM FIO DE CABELO DA MELLIE que aí eu me meto na história também. Estejam todos avisados.

Alguma dúvida de quem comanda o TGIT são as mulheres? Susan, Mellie, Abby, Livinha e Quinn. Quem se importa com o resto?

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Scandal