Scandal – 5×11 – The Candidate

scandal1
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Que Olivia e Mellie dominaram o episódio, isso não há sombra de dúvidas. Mas elas também mostraram que podem colocar as desavenças de lado (mesmo que temporariamente) para terem êxito nos planos futuro. Diferentemente do ex delas, Fitzgerald, que anda meio nonsense nas atitudes pessoais, e que ainda não superou o término do relacionamento, e anda por aí meio perdido. Pra até o Cyrus desistir dele, é porque o caso está perdido mesmo.

Continua após a publicidade

Davido Rosen era um dos meus personagens favoritos na série, mas depois que começou esse (não) relacionamento sem nexo e sem química com a Liz, ele caiu bastante no meu conceito. Onde já se viu, brincar com os sentimentos de uma pessoa, articular todo um jogo para Susan se candidatar, só por causa de uma mulher que só humilha ele, enquanto Susan, toda barbiezinha e muito boa no seu trabalho, está sendo deixada levar por ele? Espero que ela descubra tudo e arme uma revenge bem feita para ambos.

Continua após publicidade

Fitz, como falei anteriormente, está meio perdido a respeito de tudo. Percebemos que ele realmente foi um fantoche de todos durante todo esse tempo, agora que ele está sozinho, e não sabe o que fazer e nem aceita mais ajuda de ninguém, pois quer se mostrar “auto suficiente”. Maturidade não existe no dicionário dele.

Uma coisa que não consegui entender foi: O que é Olivia e Jake juntos? Sério! Depois do último episódio, o que Olivia estava pensando (ou não pensando) em continuar com essa insanidade com o Jake. É algum tipo de fetiche? Só pode.

Continua após publicidade

#Mellivia juntas são o ponto forte da série. Os monólogos da Mellie são sempre maravilhosos. Provavelmente, ela é a única pessoa que deixa Olivia sem palavras e pensativa quando o assunto é a Casa Branca. Maravilhosa a cena que ela desabafa sobre o motivo porque ela não “fugiu”, quando descobriu do caso do Fitz com Olivia. Premio Razão X Emoção para você, Mellie.

E a cena da Mellie e Liv bebendo na jarra, e bêbadas no apartamento da Liv? Meu mais novo OTP favorito. E ainda teve também a questão das roupas delas nesses episódio. Não sei se foi proposital, mas as escolhas foram maravilhosas. Cores fortes e totalmente distintas.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A dúvida é: Com Susan concorrendo à Presidência , será que isso vai afetar a campanha de Mellie? E agora não sei mais em quem votaria, pois amo as duas. Girls Power.