Scandal – 5×12 – Wild Card

scandal 1

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

 

Com esse episódio de Scandal, eu percebi que eu realmente poderia ter “ido dormir sem essa”. Episódio quase que desnecessário. Só não foi totalmente desnecessário por conta da introdução do Carlos Solis, digo o Governador da Pensilvânia, que pelo visto só o Cyrus conhecia, não é mesmo?

Continua após a publicidade

Olivia está meio perdida desde que deixou a Casa Branca. Sabendo o que Jake fez, e faz, continua com esse relacionamento tóxico com ele, descobriu pelo pai que ela é a amante (mais uma vez), e ainda teve um lapso de “ingenuidade” ao pensar que Papa Pope e Jake estavam vivendo na mesma casa porque são melhores amigos que decidiram virar roomate. Graças ao Huck (aliás, acho que essa foi a primeira vez que ele falou mais que duas frases relevantes na série) que bateu de frente com ela, e soltou um “Querida, você está louca?” para ela abrir os olhos e enxergar a verdade. Olivia, Olivia, quem eras tu.

scandal 2

Imagem: Arquivo pessoal

Abby como sempre se destacando e mostrando que é a única pessoa que não está perdida nessa série, mesmo com o presidente toda hora falando que vai demitir ela. In my opinion, se fosse comigo, eu já teria me demitido e poupado tanta ameaça dele. Como já falei outras vezes: partindo do pressuposto que ele é um dos homens mais importantes do mundo, seria sensato uma pessoa madura no cargo, certo? Errado! Esse presidente é tudo o que um REAL presidente (ou qualquer pessoa que leve o trabalho a sério) não é.

Shonda deve estar fazendo isso de propósito, só pode. Nunca fui lá muito fã do Fitz, mas agora ele está se superando no quesito chatice e bipolaridade. Fala o que quer, faz (ou não faz) o que quer, e depois da Abby colocar ele no lugar dele (mais uma vez), muda de ideia, e aceita a ajuda dela. Vamos ver até quando isso vai durar.

David Rosen cada dia mais nojentinho. Não entendo como que uma pessoa, a única, na verdade, que era o politicamente correto da série se tornou isso. Susan, descobre logo que ele não presta mais pra nada e desiste dele.

Cadê Mellie? Não entendo também como que SEMPRE que tem um arco maravilhoso com ela, mas depois simplesmente ela SOME no episódio seguinte. Está ficando chato já isso.

Teve Tom, Jake e Fitz sem camisa nesse episódio, então digamos que essa parte, e a Abby, salvaram.

E por falar em Tom: Cyrus, parabéns para você!

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Scandal