Scandal – 5×13 – The Fish Rots from the Head

scandal1

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Já não é uma novidade que a única coisa que está salvando Scandal do tédio mor é Mellivia, e esse episódio não foi diferente.

Continua após publicidade

Com a ajuda “involuntariamente voluntária” da Olivia, Mellie finalmente conseguiu lançar o livro que vai alavancar a sua corrida para a presidência americana. E seguindo os próprios instintos, não vai pedir o apoio do Fitz a respeito da campanha. Ainda bem, pois já dá para imaginar como que terminaria essa história, dado os acontecimentos recorrentes e a maturidade do presidente.

Olivia Pope foi chamada pela Abby para dar um jeito em um “incidente” que tem o envolvimento (não diretamente) do presidente. O que era para ser mais um dia normal para a OPA limpando os traços de um homicídio, leva a uma pseudo investigação mais profunda do caso, e é constatado que os seguranças do serviço secreto é que foram os culpados pela morte da garota de programa que esteve com o Fitz anteriormente.

Continua após publicidade

scandal2Essa fase playboy-vidaloka do Fitz já deu (literal e metaforicamente) o que tinha que dar. Já passou da hora dele colocar a cabeça no lugar e voltar a ser quem ele é: O presidente dos Estados Unidos.  E não um garoto adolescente na fase de rebeldia que dorme com todas as meninas possíveis só porque foi contrariado. Espero que depois dessa “conversa” que Olivia teve com ele, as coisas mudem.

Por falar na conversa no salão oval: Que samba foi esse que Olivia deu em Fitz? Como sempre, ele acha que é o sol e leva tudo para o lado pessoal. Principalmente agora que Olivia e Mellie estão meio que trabalhando juntas. Não, Fitzgerald Grant, nem tudo é sobre você. As pessoas sabem separar as coisas, entendeu?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E outro samba foi a cena da Mellie com o filho e o Fitz no quarto. Juro que pensei que ela iria agarrar ele pelo pescoço ali mesmo na frente do filho, mas ela usou a filosofia do “sorria e acene”, mas por dentro, a vontade era de matar. Fitz faltou na aula de respeito familiar.

Estou torcendo para a Susan Ross ser aquela pessoa meiga e ingênua, mas que quando descobrir que está sendo feita de marionete, vai se manifestar e virar outra pessoa. Eu ainda tenho fé nela.

Bom, expondo novamente a minha opinião sobre Elizabeth e David: Está se tornando uma coisa impossível de se ver. E até de se comentar. Apenas: Não. Shonda, para enquanto dá tempo.

Papa Pope, Jake e a Who que vai casar com ele: Não há como eu me importar menos. Olivia, te preserva e vai procurar ser feliz sozinha e resolver o que você quer da vida. Ficar sofrendo sempre por homem não dá.