Scandal – 5×16 – The Miseducation of Susan Ross

scandal 1
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

O tão esperado dia do debate dos republicanos chegou, e com ele, a essência Scandal de ser, que tinha nos abandonado desde o começo dessa temporada. Mellie, Susan e Hollis se enfrentando no púlpito. Melli colocando ele no lugar, chamando ele de misógino playboy, e ele só se incomodou com a parte do playboy. Seria engraçado, se nós não estivéssemos lidando com o Donald Trump da ficção.

Continua após a publicidade

“This is the 21st Century. You can’t look at a man anymore and assume that his wife shares the same positions, nor can you hold the wife accountable for his actions. We are not our husbands keepers, as they say. We are our own women, with our own beliefs. And in case there is any doubt about where i stand on the president, you’ll notice he’s my ex husband, not my husband.”

Tem meu voto, Mellie Grant.

Continua após publicidade

Susan Ross roubou a cena depois de um rápido breakdown causado pela conversa que ela teve com Fitz, que a abriu os olhos a respeito da traição do David. Certo, ela mentiu sobre o marido e a paternidade da filha, not big deal, já que mentira é o sobrenome de todos nessa série.

E por falar nas mentiras da Susan, o segredo dela era um pouco óbvio, não acham? A filha é a única coisa relevante na vida dela, pelo o que percebemos. Só não imaginava que ela seria filha de um presidiário. Ah, a parte do suicídio do pai da filha de Susan me chocou um pouco, mas tenho que lembrar que é Scandal, nada choca e surpreende pois: Tudo pode acontecer.

Continua após publicidade
scandal 2
Imagem: Banco de Séries

Percebemos que tem ainda algo errado com a série quando Huck tem uma crise de consciência ao respeito do vazamento do podre da Susan. É gente, novos tempos surgindo na série. Finalmente ele serviu para algo.

A relação da Mellie com Olivia está maravilhosa, esse “bromance” está mexendo com o ego super frágil do Fitz. Shonda, pare de brincar com os meus sentimentos e pare de gracinha com essa amizade de Olivia com ele. Obrigada.

E o momento “Mean Tweets” da Mellie no Kimmel? Esse quadro é maravilhoso na vida real, imagina quando se coloca um personagem fictício, e ainda a “chata/metida” da Mellie? a cara dela foi impagável.

Por falar em Mellie, senti um leve cheiro de shipp vindo dela e do Marcus? Vamos acompanhar. Já Jake mais aleatório que sei nem o quê.

Ah, detalhe, foi só acabar com #Olitz que a série voltou a ser o que era. Espero não me decepcionar.

E espero também  que todos sobrevivam até o final dessa eleição, já que o negócio está ficando perigoso para todos os lados.