Scandal apresentará chocante surpresa em breve

wikipedia
 

Continua após as recomendações

O desaparecimento de Olivia Pope pode ser o início de uma surpresa ainda maior quando Scandal retornar no dia 29 de janeiro em sua quarta temporada.

Na última vez que estivemos antenados no drama da ABC, Olivia (personagem de Kerry Washington) havia desaparecido de seu apartamento em meio a um romântico encontro com Jake, deixando ele para trás somente com uma taça de vinho – “e também aquele sofá branco que você sabe que foi bem caro,” disse Katie Lowes,  gargalhando. “Então sim, esse é o Código Vermelho, eu diria.”

Continua após a publicidade

“Olivia se foi e nós estamos de cabeça erguida, recomeçando exatamente de onde paramos no intervalo da midseason“, Darby Stanchfield disse. E isso significa todos estarem de mãos atadas porque esse é o caso mais estranho da OPA.

“Assim como você viu na metade da primeira temporada, Quinn deu um passo adiante tocando as coisas da OPA. Então, quando Olivia desaparece, você pode assumir que ela vai colocar força total no caso.” afirma Lowes. Adicionando, a secretária de imprensa da Casa Branca, Abby “teve um momento de brilho. Ela começa a se envolver mais no mundo da OPA”, Stanchfield compartilha. “Foi divertido pra mim então será divertido para os fãs.”

Stanchfield alerta, “existe a maior e mais louca surpresa que vai acontecer nos próximos quatro episódios, começando por Gladiators. Os fãs vão surtar! A única pista que posso dar é que os fãs da primeira temporada vão enlouquecer.”

Para Lowes, a grande reviravolta “foi uma surpresa pra mim, assim como o momento Papa Pope, no final da segunda temporada,” quando nós descobrimos que Rowan é o pai de Olivia. “Foi um choque e tanto”.

Lowes ainda acrescenta:  “é realmente uma surpresa para os Gladiadores originais, o pessoal que ama estar aqui desde o início”.

Fonte: TV|Line

Tags ABCScandal
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours

Post a new comment