Scandal: atriz fala sobre luta que Mellie travará como a primeira Presidente dos EUA

Imagem: ABC

A sétima temporada de Scandal retorna hoje, 5 de outubro, na TV americana e completa o famoso bloco da programação das séries de Shonda Rhimes na ABC, o TGIT (Thank God It’s Thursday/Graças à Deus é Quinta), formado por Grey’s Anatomy (14ª temporada), Scandal (7ª temporada) e How To Get Away With Murder (4ª temporada).

Para aumentar a expectativa pela estreia, a atriz Bellamy Young comentou, em entrevista, a luta que sua personagem, Mellie Grant, travará como a primeira Presidente dos Estados Unidos da América.

“Em primeiro lugar, a América ainda não está acostumada a ter uma mulher no poder. Então, nada que Mellie faz pode ser visto por direito próprio. Ela é vista através do filtro de como o cabelo dela está naquele dia, ou se ela usava calças. Há tantos filtros. E também há isso, ela apenas sendo uma mulher no poder – uma mulher solteira no poder, que é algo sem precedentes. E como isso é Shondaland, definitivamente vamos explorar isso”, comentou a atriz.

Continua após a publicidade

Bellamy também comentou se Mellie confiará ou não em Olivia, insinuando um confronto explosivo entre a poderosa dupla caso as coisas piorarem. “Mellie e Olivia estão sentadas nesta grande banheira de querosene apenas esperando por uma partida. Mellie não sabe de muitas coisas e não tenho certeza de como ou quando essas coisas se revelarão, mas tudo está esperando para explodir. Mas Mellie tem muita esperança em fazer história com a Olivia. Ela se sente invencível com Olivia ao seu lado. Mas acho que haverá um abalo sísmico quando ela perceber o que realmente está acontecendo”, adiantou.

Ansiosos?

Fonte: SpoilersGuide

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours