Scandal: atriz revela que a série teria originalmente outro final

Imagem: ABC

Para os fãs de Scandal que jamais haviam imaginado ver a personagem Mellie Grant de fato no comando dos Estados Unidos da America, um aviso: vocês não eram os únicos.

Durante uma entrevista ao programa The Wendy Williams Show, a atriz Bellamy Young, que interpreta a primeira Presidenta da América, na série da ABC, revelou que os planos de Shonda Rhimes eram que a série terminasse justamente na cerimônia de posse de Mellie, fato que aconteceu no final da sexta temporada.

No começo do ano nós perguntamos a ela [Shonda] ‘está terminando como você sempre pensou que iria ou mudou alguma coisa?’, e ela disse que não, que iria terminar na posse, mas nós conseguimos uma temporada extra. É como se fosse um presente dos céus”, revelou Bellamy.

Continua após a publicidade

Isso reafirma um pensamento que a atriz compartilhou recentemente em entrevista ao TVLine, onde especulou que a série “deveria terminar com Fitz (Tony Goldwyn) deixando o cargo, mas o mundo mudou e acho que ela [Rhimes] percebeu que ela ainda tinha algumas coisas a dizer sobre racismo, políticas de gênero e o atual estado do nosso mundo”.

A  presidência de Mellie é apenas a mais recente das surpresas colocadas no caminho da atriz, cuja personagem tinha apenas duas linhas de texto no episódio piloto, em 2012. “Eu devia aparecer em talvez três episódios”, lembrou. “Shonda sabia que queria escrever um divórcio presidencial, mas logo percebeu que Mellie era uma boa alavanca entre Olivia (Kerry Washington) e Fitz“, explicou.

Bellamy falou ainda sobre a importância da representação da diversidade através de personagens como a dela. “Existem muitas mulheres presidentes na TV, atualmente, e eu me sinto muito sortuda de fazer parte dessa onda. Eu sei o quanto significa para mim ver Dennis Haysbert toda semana como um presidente”, disse referindo-se ao personagem que Haysbert interpreta na série 24 Horas, o presidente negro David Palmer. A atriz citou também os nomes de Hillary Clinton e Michelle Obama como verdadeiras inspirações.

Sobre o clima de despedida no set da série, Young admitiu que há muito choro. “Nós choramos muito. Toda mesa de leitura é emocionante. Toda vez que nos despedimos de um ator ou de uma locação, é como se fosse a morte com milhares de adeus. É realmente uma família cheia de amor”, disse.

A sétima e última temporada de Scandal está sendo exibida todas as quintas-feiras pela ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.

Confira o vídeo da entrevista da atriz a seguir:

Fonte: TVLine

Tags ABCScandal
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours