Scandal promove Joe Morton como parte do elenco regular

Após ter ganhado um Emmy em 2014 pelo papel do pai de Olivia na série Scandal, Joe Morton tem motivos de sobra para comemorar. O ator acaba de ser promovido para o elenco regular da série.

Continua após as recomendações

O personagem de Joe fez sua primeira aparição como Rowan durante a segunda temporada, misterioso e sombrio. No final chocante da temporada, foi revelado que Rowan era, na verdade, o pai de Olivia (Kerry Washington).

“Agora eu posso deixar o personagem mais sombrio, participando do elenco regular.” disse Joe. A série quase perdeu o ator no ano passado, depois que ele entrou para o elenco regular de Proof e esteve presente em suas participações como convidado na série da Netflix, Grace and Frankie. Ele retornou para Scandal depois que Proof foi cancelada e seguiu com seu papel.

Continua após a publicidade

Rowan, seu personagem, é o principal antagonista em Scandal. Na quinta temporada, ele retornou para o centro da ação. Assim como ele, Portia de Rossi (Elizabeth North) foi promovida também no final da quarta temporada junto a Cornelius Smith Jr., interpretando Marcus Walker, que agora trabalha na Olivia Pope & Associates.

Fonte: The Hollywood Reporter

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Scandal