Scandal teve que mudar história da 6ª temporada por causa de Donald Trump

Imagem (da esquerda para direita): ABC/Divulgação e AFP

Com o atual Presidente dos Estados Unidos desafiando padrões e rebaixando nossas expectativas sobre o que esperar de homens públicos, a ficção já adivinhou, muitas vezes, o que aconteceria na vida real. Veep alterou várias das suas histórias pelos malfeitos de Donald Trump, assim como House of Cards e entre tantas outras.

Numa entrevista para Ellen DeGeneres, Kerry Washington, a Olivia Pope de Scandal, revelou que algumas alterações foram feitas na narrativa da sexta temporada do drama político da ABC. Dentre os fatores que influenciaram certas mudanças, foi a confirmação pela inteligência dos Estados Unidos que os russos hackearam as eleições presidenciais de 2016.

O problema é que os acontecimentos da vida real eram bem parecidos com àquilo que os roteiristas de Scandal tinha preparado meses antes. “Shonda (Rhimes) pensou em trazer uma história envolvendo hackers e a Rússia no final da temporada, mas aí tivemos que desistir dessa ideia mesmo que Scandal seja uma loucura fora da realidade. Não mais,” disse a atriz.

Continua após a publicidade

Ellen respondeu com um tom irônico – “É ultrajante que vocês tiveram que se livrar dessa história porque ela realmente aconteceu. Então agora Scandal, não é mais um drama e sim um documentário.”

Scandal retorna à ABC, para sua última temporada, na Fall Season.

Fonte: Yahoo!

Tags ABCScandal
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours