School Spirits: Nova série com atriz de Cobra Kai estreia no Brasil
Com o título de Espíritos na Escola, nova série com a atriz de Cobra Kai estreia em maio no Brasil pelo Paramount+.
Uma das estrelas de Cobra Kai está pronta para voltar ao streaming no Brasil, mas desta vez em uma nova série. Trata-se de School Spirits, que por aqui ganhou o título de Espíritos na Escola.
A atração original do Paramount+ estreia no Brasil no dia 14 de maio e promete agitar os fãs.
Qual a história da série Espíritos na Escola?
Espíritos na Escola traz a estudante recentemente falecida Maddie Nears (estrela de Cobra Kai, Peyton List), que encontra-se no “limbo da vida após a morte“, presa para sempre no local onde morreu, Split River High School.
Leia também: Cobra Kai explica grande mistério antes da 6ª temporada
“O ensino médio costumava parecer uma eternidade, e agora realmente é”, explica Charley (Nick Pugliese), que Maddie conhece no Split River High Afterlife Support Group.
Determinada a descobrir quem foi o responsável por sua morte, Maddie se junta a Charley e alguns outros colegas estudantes fantasmas – incluindo Rhonda (Sarah Yarkin) e Wally (Milo Manheim) – para resolver o mistério.
Atriz de Cobra Kai é uma das estrelas
A série é uma oportunidade dos fãs de Cobra Kai conferirem mais um trabalho de Peyton List. Isso porque a atriz surge irreconhecível para alguns, uma vez que ela está fazendo uma personagem bem diferente de tudo o que já fez.
Embora ambas as personagens dela em School Spirits e Cobra Kai sejam de ensino médio, em School Spirits ela traz uma carga dramática muito mais abrangente. E, dessa forma, ela poderá mostrar todo seu talento.
Em uma entrevista com o ScreenRant, List comentou sobre o que lhe surpreendeu ao interpretar Maddie, depois de fazer Tory em Cobra Kai por tanto tempo.
“Comparada a Tory, Maddie é decentemente sensata e bastante fundamentada, e Tory está se tornando mais sensata, mas elss são realmente diferentes. Eu sinto que Maddie tem um pouco mais de controle de sua raiva e de sua vontade de lutar.”