Scream – 2×02 – Psycho

Imagem: Arquivo Pessoal/Eduardo Nogueira
Imagem: Arquivo Pessoal/Eduardo Nogueira
Imagem: Arquivo Pessoal/Eduardo Nogueira

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Depois da forma como acabou a season premiere, vou admitir que me decepcionei um pouco com esse segundo episódio da temporada de Scream.plot principal foi centrado única e exclusivamente em todo o stress pós traumático de Emma, o que deixou tudo bem maçante. Ao mesmo tempo, a personagem mostrou, em diversos momentos, traços de estar bem perturbada, e foi um dos poucos momentos que vi dela que gostei, dando uma de louca. Quero mais disso, como faz?

Continua após a publicidade

Mesmo com essa ênfase toda, os novos personagens também tiveram vez por aqui. Gente, estou ficando cada vez mais apaixonado pela Zoe, e shippando loucamente a garota com Noah. Ou seja, EDUARDO NADA DE SE APEGAR A ELA! Afinal de contas, o nerd não tem sorte no amor, vide Riley. Ou seja, rolando algo entre os dois, isso com certeza não acabará bem. Além dela, vimos mais interação de Gustavo também, e realmente o jeito dele é meio preocupante, com tamanha obsessão pelo sexteto – digo quinteto – mais popular de Lakewood. No meio de tantas novidades, fomos apresentados também à tia e primo de Kieran, e já deu pra ver que eles darão muita dor de cabeça na trama.

Continua após publicidade
Imagem: Arquivo Pessoal/Eduardo Nogueira
Imagem: Arquivo Pessoal/Eduardo Nogueira

Algo que me deixou extremamente intrigado, foi justamente o fato do sumiço de Jake ter sido tratado totalmente de segundo plano. Eu esperava francamente, que o rapaz fosse encontrado logo de cara, sendo que no final de tudo até que foi bom tal suspense, mas precisava de um pouco mais de atenção. Se tem uma coisa que fiquei extremamente intrigado, foi o pai de Brooke ligando para o rapaz, e caindo depois na caixa postal. Não demorou muito para que ela recebesse um torpedo supostamente enviado pelo namorado, e a partir desse momento se o prefeito já não me transmitia confiança na temporada passada, agora então definitivamente ele não me desce, e pode possuir envolvimento sim com muita coisa que aconteceu e ainda virá.

O que dizer da forma como o pai de Emma retorna? Gente, qual a necessidade daquilo? Foi totalmente desnecessário a perseguição com a própria filha, causando um suspense totalmente desnecessário e sem nexo, sejamos bem francos. Agora sua volta a Lakewood vai com certeza agitar muita coisa. Além de sabermos ainda mais sobre o passado da família Duval, e não vejo a hora disso acontecer, quero momentos quebras de cenário, pra esquentar ainda mais as coisas na série.

Continua após publicidade

Apesar do foco ter sido grande parte do tempo a Emma, Noah também reinou nesse episódio. O personagem começou a intensificar suas buscar por respostas da cúmplice de Piper, mal sabendo ele que sua melhor amiga era a pessoa aliada à assassina. Falando em Audrey, a coitada teve poucos momentos brilhantes, depois de um ótimo desempenho da premiere. Eu tenho certeza que isso vai trazer ainda consequências muito grandes ao rapaz, e a pessoa que está no comando de tudo dessa vez não pensará duas vezes de atingi-lo, mesmo que indiretamente. CORRA ZOE, CORRA!

Depois de muita enrolação, finalmente soubemos um pouco mais do paradeiro de Jake, e definitivamente o novo assassino mascarado não está nem um pouco para brincadeira. Eu só quero saber, como que o corpo do personagem virá à tona, e se quando isso acontecer, aquele bilhete deixado para Audrey ainda estará ali. Será que no próximo episódio que a “máscara” da morena cairá? Façam suas apostas.

[spacer size = “20]

P.S: Estou adorando os títulos dos episódios, como referência a grandes clássicos do thriller. Pelo menos esses dois primeiros.

[spacer size = “20”]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MxJ5ab_wejg[/youtube]

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!