Scream – 2×09 – The Orphanage

Imagem: Entertainment Focus

Imagem: Entertainment Focus

Depois de Emma ter recebido o áudio com a conversa a qual Audrey revela a verdade sobre sua ligação com Piper a Noah, é claro que isso seria outro fator crucial para deixá-la cada vez mais desnorteada. Quando essa temporada de Scream começou, eu apostava que os acontecimentos traumáticos para a personagem a deixou com um transtorno de personalidade, mas se pararmos para pensar, é algo que está começando a tender para o lado da esquizofrenia.

Consequentemente, é claro que esse acontecimento dividiria o quinteto sobrevivente à primeira onda de massacres, porém acabou se dividindo em três, sendo Brooke por ora a única de fora disso. Eu a senti totalmente apagada, depois daquele samba todo do episódio passado. Apesar de shippar loucamente a loira com Stavo, as cenas entre os dois no fim acabou não sendo lá aquelas coisas, e eu esperava um pouco mais, talvez a química ainda não tenha casado como esperado.

Continua após a publicidade

Ghostface continua investindo em seus jogos psicológicos, e a bomba da vez foi mais um áudio revelado à Emma. Dessa vez trata-se de suas terapias com Sra. Lang, sendo encontradas no armário. Eu pensei seriamente que teríamos um grande momento relacionado a essa história, mas foi tudo meio que trabalhado em “segundo plano”, pelo menos por enquanto. Pelo menos foi o suficiente para uma grande descoberta: a personagem e Audrey se conheciam, mas veio diversas questões, as quais teremos que esperar a psicóloga se recuperar, caso isso dê tempo de acontecer. Qual a ligação entre Lang, Piper e Branson? Logo mais pro final da review, em meu momento bolão, revelarei uma nova teoria.

Imagem: Entertainment Focus

Imagem: Entertainment Focus

Zoe com certeza sairia como principal suspeita de ter vazado o áudio de Audrey e Noah, sendo que né gente, ela não é nenhuma santa. Mesmo assim, que nem nosso nerd, não acredito que tenha sido a jovem a responsável por isso, mas acabou vacilando para que o verdadeiro ghostface fizesse dela a principal suspeita por parte de Audrey.

Até agora eu não entendi a tal festa organizada por Hayley, em que acabou atraindo Emma, Kieran e cia. Foi totalmente sem nexo, mas o suficiente para render um dos momentos mais brutais da série, com uma sequência de tirar o fôlego. Primeiramente, como assim o corpo de Piper ainda não começou a se decompor depois de tanto tempo desde que a psicopata morreu? Isso é algo que está me incomodando muito nessa temporada, vide o corpo de Jake quando assassinado também.

Hayley era uma personagem tão detestável, que sua morte foi maravilhosa de se ver. Ao mesmo tempo foi nítido que o assassino dessa vez é um homem, e aposto alto que seja alguém relacionado a Piper, e que está vingando sua morte agora. Lembram que na review passada eu havia sugerido a hipótese dela ter sido a filha adotiva do padrasto de Kieran? E se nesse meio tempo Eli acabou se apaixonando pela “prima postiça”? Se pararmos para ver, com seu histórico totalmente problemático, ele mal deu as caras dessa vez. Volto a dizer, foquem nele e esqueçam Stavo e Zoe, que foram alvos escancarados da vez.

PS1: R.I.P. a virgindade de Noah, FINALMENTE! Mandou hiper bem, Zoe!
PS2: Ainda aposto que em outro assassino trabalhando com outros propósitos, o qual ainda aposto no pai de Emma.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EJXD1OSmzds[/youtube]

Tags Scream
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours