Scream Queens 1×05 – Pumpkin Patch

sq-5
Imagem: Scream Queens Online

 

Continua após publicidade

Sabe qual foi a melhor coisa desse episódio? A abertura.

Continua após a publicidade

Sim, a nova abertura está incrível, reveladora e bem assustadora – muito mais que esse episódio, que falhou um pouco no quesito pavor. Depois de um episódio de Halloween construído com maestria, até era de esperar que esse fosse mais fraco, e realmente foi.

Continua após publicidade

Ok, a série é irônica, e é esse o seu maior foco, mas depois do último episódio eu jurava que o medo e o sombrio estariam mais presentes. Mas , vamos ao episódio em si. As Chanels tiveram uma briga de egos que achei meio desnecessária para o todo. Desde o início, desconfio de Chanel nº 5 e sua sede de poder e de derrubar a Chanel oficial. Tudo bem que ela ser ameaçada pelo Red Devil tira um pouco as possibilidades dela estar envolvida, mas o fato de sair ilesa foi bem suspeito para mim.

Como situações estranhas e bem fora de contexto, tivemos a prisão de Chanel, e o ataque de pelanca de Grace ao saber do namoro do pai com Gigi. Miga, qual a necessidade disso, sabe? Primeiro que prender a protagonista por algo que não tem nenhuma prova concreta prejudica a narrativa, segundo que a mãe da garota morreu há 20 anos, ela vive pedindo para o pai se afastar, e agora que ele arranja uma namorada e resolve viver a vida, ela reclama? Bitch, please!

Continua após publicidade

Mas a melhor parte do episódio certamente foi o resgate de Zayday. Grace, Pete, Wes, Gigi e Denise virando “cúmplices de um resgate” e trazendo um momento realmente assustador. Quando as luzes se apagaram eu me borrei toda, mas achei mega estranho todo mundo sair vivo dessa situação, e o Red Devil não ter ameaçado ninguém realmente sabe! Estranho é pouco para definir isso.

De qualquer forma eu estou adorando a série, e acho que ela trabalha bem a possibilidade de todos serem suspeitos, realmente é difícil tirar alguém da lista. E vocês, o que estão achando?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!