Scream Queens é cancelada pela Fox após duas temporadas

Imagem: Fox/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Faltando poucas horas para o início do Upfront da Fox, a emissora finalmente definiu o que fazer com Scream Queens. Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, a série não voltará para sua terceira temporada.

“Nós não veremos Scream Queens nesta temporada,” disse o CEO do Grupo Fox Television para imprensa nesta segunda-feira (15). “Scream Queens era uma série antológica. Ryan contou a história de um grupo de personagens que ele criou no curso dessas duas temporadas. Parece que a narrativa ficou completa. Nós não temos planos, pelo menos nesse momento, de contar mais histórias,” completou.

Continua após publicidade

O cancelamento não é uma grande surpresa. Além de uma audiência bem ruim desde o seu retorno em 2016, alguns atores da série já estão comprometidos em outros projetos. Billie Lourd será protagonista da próxima temporada de American Horror Story, além de Lea Michele estar no elenco da nova comédia da ABC, The Mayor.

Fonte: TV Line

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.