Scream Queens e Empire são renovadas pela Fox

Scream Queens

Durante o painel da Fox na convenção realizada pela TCA (Television Critic’s Association), que nada mais é do que a associação de críticos de televisão nos Estados Unidos, desta vez está sendo realizada em Pasadena – a sexta cidade mais populosa do condado de Los Angeles – a emissora anunciou decisões que deixarão os fãs bastante felizes. Gary Newman e Dana Walden, presidentes do grupo Fox de televisão, anunciaram a renovação de duas importantes séries do canal.

Depois de um Globo de Ouro conquistado no último domingo (10), Empire teve seu terceiro ano garantido pelos executivos apesar da segunda temporada ter apresentado, pelo menos até o momento, uma queda expressiva de audiência. A encomenda de episódios não foi especificada até o momento, bem porque a executiva da Fox aguarda os resultados que o seriado conquistará quando retornar de hiatus na quarta-feira, dia 30 de março.

Além do enorme sucesso concebido por Lee Daniels e Danny Strong, o canal da raposa também resolveu dar uma nova chance para Scream Queens, ao garantir a produção de Ryan Murphy na grade de programação da emissora na temporada de 2016/2017. Entretanto, algumas mudanças foram anunciadas – como o pano de fundo, que mudará, além do anúncio de que alguns atores vistos na primeira temporada da antologia, retornarão.

Continua após a publicidade

Espera-se que Jamie Lee Curtis retorne, fazendo algo parecido com o que Jessica Lange fez nas primeiras quatro temporadas de American Horror Story. Porém, lembra-se que todo o elenco assinou contrato com a Fox para mais alguns anos, ou seja, há a possibilidade do telespectador ver todo o elenco do ano um de Scream Queens todo de volta, inclusive Lea Michele. Por fim, ainda foi revelado que o tema do próximo ciclo será “hospital” e não mais a irmandade Kappa Kappa Tau.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours