Scream Queens e Empire são renovadas pela Fox

Scream Queens

Continua após publicidade

Durante o painel da Fox na convenção realizada pela TCA (Television Critic’s Association), que nada mais é do que a associação de críticos de televisão nos Estados Unidos, desta vez está sendo realizada em Pasadena – a sexta cidade mais populosa do condado de Los Angeles – a emissora anunciou decisões que deixarão os fãs bastante felizes. Gary Newman e Dana Walden, presidentes do grupo Fox de televisão, anunciaram a renovação de duas importantes séries do canal.

Continua após a publicidade

Depois de um Globo de Ouro conquistado no último domingo (10), Empire teve seu terceiro ano garantido pelos executivos apesar da segunda temporada ter apresentado, pelo menos até o momento, uma queda expressiva de audiência. A encomenda de episódios não foi especificada até o momento, bem porque a executiva da Fox aguarda os resultados que o seriado conquistará quando retornar de hiatus na quarta-feira, dia 30 de março.

Continua após publicidade

Além do enorme sucesso concebido por Lee Daniels e Danny Strong, o canal da raposa também resolveu dar uma nova chance para Scream Queens, ao garantir a produção de Ryan Murphy na grade de programação da emissora na temporada de 2016/2017. Entretanto, algumas mudanças foram anunciadas – como o pano de fundo, que mudará, além do anúncio de que alguns atores vistos na primeira temporada da antologia, retornarão.

Espera-se que Jamie Lee Curtis retorne, fazendo algo parecido com o que Jessica Lange fez nas primeiras quatro temporadas de American Horror Story. Porém, lembra-se que todo o elenco assinou contrato com a Fox para mais alguns anos, ou seja, há a possibilidade do telespectador ver todo o elenco do ano um de Scream Queens todo de volta, inclusive Lea Michele. Por fim, ainda foi revelado que o tema do próximo ciclo será “hospital” e não mais a irmandade Kappa Kappa Tau.

Continua após publicidade

Fonte: Deadline