SDCC 2016: O painel de American Gothic

SDCC-American-Gothic

 

Começando logo após o painel de Scorpion e apresentado pelo jornalista Michael Yo, a apresentação da série American Gothic levou os atores Antony Starr (Garrett Hawthorne), Justin Chatwin (Cam Hawthorne), Megan Ketch (Tessa Ross), Gabriel Bateman (Jack Hawthorne) e a showrunner, produtora executiva e criadora Corine Brinkerhoff à San Diego nesta quinta-feira (21).

Painel American GothicDurante os quarenta e cinco minutos de conversa com o público presente tivemos pouco conteúdo divulgado pela equipe, todavia, algumas revelações certamente deixaram alguns fãs bastante intrigados. Isso porque, foi falado que antes mesmo de filmarem a primeira cena do episódio piloto, eles já sabiam como tudo iria terminar, mas sem saber qual personagem seria o grande assassino da temporada, cuja revelação já aconteceu, pelo menos entre o elenco que filma, no momento, o Season (ou SeriesFinale.

Continua após a publicidade

Outra informação interessante é que desde o princípio a identidade do assassino não foi revelada, ou seja, ele não sofreu nenhuma interferência da CBS ou dos próprios roteiristas e que, segundo um dos atores, a revelação final é bastante “satisfatória”. A criadora destacou que American Gothic é uma série interessante porque trata da “natureza contra a cultivação da mesma” e que em alguns personagens, como Jack por exemplo, é possível perceber o motivo de tudo aquilo estar acontecendo.

Megan comentou, com muito bom humor, que “Em 2016, é um gesto radical fazer um personagem que seja otimista”. Antony, por sua vez, disse que “é muito divertido interpretar pessoas com problemas e que cultuam coisas ruins do que mocinhos.” Justin ainda completou que foi muito “divertido navegar por uma linha entre drama e a comédia e ainda conseguir trazer um humor negro de primeira linha.”

A San Diego Comic Con acontece de 21 a 24 de julho e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tagSDCC.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours