SDCC 2016: O painel de Bates Motel

SDCC-BatesMotel

O painel de Bates Motel teve tom de despedida e contou com a participação dos atores Vera Farmiga (Norma Bates), Freddie Highmore (Norman Bates), Nestor Carbonell (Alex Romero) e Max Thieriot (Dylan Massett).

Continua após a publicidade

Bates Motel

Começamos com a confirmação de que a quinta temporada será sim a última da série e que Vera Farmiga continuará interpretando Norma Bates.

Foi confirmado também que Freddie, Max e Nestor serão diretores na próxima temporada.

Quando perguntada sobre a importância de Norma na quinta temporada, Vera disse que sua prioridade será ajudar Norman a alcançar a melhor versão dele. Vera também comentou sobre como foi interpretar Norma morta, destacando a dificuldade em segurar a respiração. A gravação da cena levou 40 minutos.

Max disse achar difícil que Dylan perdoe Norman algum dia, mas que ele ainda continua preocupado com o irmão mais novo.

Mas a grande surpresa ficou para a informação de que a cantora Rihanna fará parte da última temporada. Ela interpretará Marion Crane, uma das personagens principais do filme Psicose e imortalizada na cena do banho – uma das mais clássicas da história do cinema.

Vera disse estar bastante animada em trabalhar com a cantora. Segundo o twitter oficial da série, Rihanna é fã da série e aceitou o convite para interpretar a importante personagem.

No vídeo divulgado pelo twitter da série, a cantora comenta sobre sua participação. “Estou prestes a dar entrada no Motel Bates…advinha quem vai interpretar Marion?”, disse a cantora.

A San Diego Comic Con acontece de 21 a 24 de julho e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours