SDCC 2016: O painel de Blindspot

SDCC-Blindspot

Direto do Indigo Ballroom, a Warner Bros. Television e a NBC apresentaram o painel da segunda temporada de Blindspot com a participação de Sullivan Stapleton (Kurt Weller), Jaimie Alexander (Jane Doe), Rob Brown (Edgar Reade), Audrey Esparza (Tasha Zapata), Ashley Johnson (Patterson) e o produtor executivo, roteirista e criador Martin Gero.

Blindspot Comic ConAntes mesmo da apresentação oficialmente começar, já anunciava-se duas novidades para o elenco regular do segundo ano da série – Luke Mitchell (de The Tomorrow People Marvel’s Agents of SHIELD) e Michelle Hurd (de Daredevil Hawaii Five-0), mas não foi revelado nada acerca das duas novas adições para manter o suspense e também pelo fato de não estarem presentes. Além disso, também foram apresentadas novas imagens exclusivas para a Comic-Con e um Sneak Peak, que você confere no final deste post.

Para quebrar o gelo, uma das primeiras perguntas feitas a Martin foi da possibilidade do público conhecer o primeiro nome de Patterson nos próximos episódios. “É uma série com mistérios, ela é como se fosse nossa Kramer,” disse o produtor. Quanto a segunda temporada, ele revelou que ela começará três meses após o fim da primeira, contando com uma Jane bastante machucada por ter passado todo esse tempo sendo torturada e as pessoas lidando com a possibilidade dela ser uma impostora.

Continua após a publicidade

Gero garantiu ainda que o Season Premiere será “satisfatório”, trará o nome verdadeiro de Jane, a identidade do personagem que Luke interpretará e entre outras novidades. Muito descontraída, Jaimie Alexander contou vários detalhes quanto ao que Jane passou e enfrentará daqui para frente. “Jane está tomando sua vida novamente e seguindo em frente,” disse a atriz antes do painel começar. “Jane é o ponto de ebulição do FBI, suas ações afetam todos aqueles que ela ama e toda essa culpa não é fácil”, ponderou em outro momento.

Audrey Esparza ponderou que “como mulher e agente, Zapata vai crescer muito. A morte de Mayfair mexeu muito com ela”. Ainda no assunto, a atriz disse que todos terão uns aos outros como conforto para lidar com a morte de Mayfair. Um dos assuntos que o público mais queriam saber era o futuro de Jeller, que para quem não sabe é o ship que os fãs criaram para torcer para o casal formado por Jane e Weller. Sullivan, felizmente, foi bastante sincero ao dizer que a relação entre os dois está estremecida, mas que acredita que eles podem se entender ainda.

Ainda falando de relacionamentos e amor, Rob Brown não deixou de indicar qual será o futuro do seu personagem nesse assunto. Disse que Reade estará nos aplicativos de encontro nessa segunda temporada, mas sem revelar se ele terá sorte nesse quesito ou não. Com o painel encaminhando-se para o fim, foi garantindo que os anagramas nos títulos continuarão e que Ritch DotCom retornará “com certeza”.

 

 

San Diego Comic Con acontece de 21 a 24 de julho e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Post a new comment