SDCC 2016: O painel de Bones

SDCC-Bones

A próxima temporada de Bones será a última e havia muita expectativa – e também muita tristeza – dos fãs para acompanhar o último painel da série na Comic-Con.

O painel começou bem emocionante, deixando todos com um gostinho de quero mais: foi exibida uma cena do episódio piloto. Tratando-se de uma série tão longa e de uma temporada final, nada melhor do que um pouco de nostalgia. Além da cena do piloto, um clipe com cenas das 11 temporadas foi apresentado aos fãs que compareceram ao evento.

O elenco e os produtores executivos entraram no palco após a transmissão do clipe de homenagem e a primeira coisa que disseram foi: “o que mais sentiremos falta é um dos outros”. O sentimento de nostalgia foi direcionado a todos os presentes.

Continua após a publicidade

bones 4

Logo de início, Emily Deschanel alfinetou o fato de que o último episódio da 11ª temporada de Bones, que foi ao ar na noite passada, só foi transmitido durante 20 minutos, em função de um discurso de Donald Trump. Ela disse: “A premiere da 12ª temporada será uma continuação do episódios que vocês viram, o que? Uns 20 minutos na noite passada”. Ao ser perguntada como ela gostaria que os roteiristas encerrassem a sua personagem, ela respondeu: “Espero que eles não me matem”.

O ator TJ Thyne comentou sobre o futuro de Jack e Angela na próxima temporada, com a seguinte declaração: “Eu acredito que Jack e Angela sempre conseguirão se acertar de alguma forma. Eu acredito que eles ficarão bem”. Parece que os fãs do casal podem se animar!

Já de início os produtores executivos revelaram uma novidade que vai deixar os fãs da série extremamente curiosos: durante a última temporada eles farão um episódio secreto e é claro que nenhum detalhe foi revelado por eles. No entanto, David Boreanaz disse que o episódio secreto os levará para um universo que eles nunca haviam visto antes.

Perguntaram para o elenco qual é o episódio favorito de cada um deles, dentre as 11 temporadas. Emily Deschanel disse o episódio “Circus”. David Boreanaz tem um carinho especial pelo 200º episódio. TJ Thyne disse que o seu episódio preferido é o “Buried Car” (e a plateia reagiu a essa escolha) e Michaela Conlin disse que ama o primeiro episódio de Natal e os fãs soltaram um “owwn” como reação.

Os produtores executivos disseram que no episódio 11 (da 12ª temporada), os fãs irão descobrir o que “447” significa e acrescentaram que Zach estará de volta (e os fãs amaram a notícia). Peterson disse que Zach estará de volta para 3 ou 4 episódios, com um arco que já está definido. Sobre as surpresas, Jhonny Boyd disse: “O que é mais legal sobre esse show é que você nunca sabe o que vai acontecer de novo com os personagens”.

Outra revelação que mexeu com os fãs foi o de que um ou dois personagens recorrentes irão morrer na próxima temporada e a dica é que os atores responsáveis pelos papéis não estavam compondo o painel.

Em um momento de surpresa e descontração (inclusive para os atores), Eugene Byrd (Clark Edison) compareceu para fazer uma pergunta e arrancou muitos aplausos da galera.

bones 6

Os produtores executivos revelaram que os personagens continuarão crescendo na 12ª temporada e que, apesar de ser a última temporada e ter somente 12 episódios, muitas coisas acontecerão com todos eles e de uma forma muito rápida, então serão muitas mudanças e muitas novidades que encerrarão a série.

O painel de Bones seguiu com bastante descontração do começo ao fim. Os atores sempre muito entrosados e mostrando que o tempo de convivência gerou uma química muito agradável entre eles. A sensação de missão cumprida estava nítida em todos os momentos. Michaela disse que está honrada por ter a oportunidade de ver o show terminando de uma maneira digna e satisfatória e TJ concordou, dizendo que está animado para dizer adeus ao show da maneira correta.

David fez um tributo emocionante a todos os seus colegas de elenco e a equipe de Bones. David disse que o ambiente entre eles é muito tranquilo e divertido e eles passaram por muitas coisas juntos durante todos esses anos e criaram uma cumplicidade muito grande. Todos disseram que o que mais sentirão falta é um do outro e das risadas que eles compartilharam. TJ Thyne disse: “o que eu mais vou sentir falta é o que vocês não vêem, por trás das câmeras”.

All good things must come to an end“.

A San Diego Comic Con continua durante este final de semana e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

 

Avatar

No comments

Add yours