SDCC 2016: O painel de DC’s Legends of Tomorrow

SDCC-LegendsOfTomorrow

DC’s Legends of Tomorrow teve seu painel realizado neste sábado (23) na San Diego Comic Con. Embora a equipe tenha sofrido algumas alterações – os Gaviões não estão mais e o Capitão Frio morreu – a série parece voltar mais forte do que nunca para sua segunda temporada.

Brandon Routh, Caity Lotz, Arthur Darvill, Victor Garber, Dominic Pucell, Franz Drameh , Nick Zano, Maisie Richardson-Sellers, e os rodutores executivos Marc Guggenheim e Phil Klemmer estiveram na Comic Con para comentarem os rumos do show e trazerem novidades para os fãs.

Talvez a grande novidade anunciada tenha sido a participação da Sociedade da Justiça na série. “Mesmo os heróis tem heróis. E a Sociedade da Justiça da América é uma Geração Dourada dos Super-Heróis”, disse o produtor Phil Klemmer. Marc Guggenheim completou a discussão e anunciou que Stargirl, Obsidian, Dr. Mid-Nite, Commander Steel e Vixen integrarão o time de heróis da segunda temporada.

Continua após a publicidade

“Para fora destes portões, estamos misturando estes mundos”, Klemmer acrescentou. “Ainda veremos o Sr. Stephen Amell interpretar Oliver Queen logo no começo da temporada, aliás, o Prefeito Oliver Queen”. Neal McDonough, que interpretou Damien Darhk, também retornará, assim como o Jonah Hex.

Victor Garber foi um dos atores que comentou sobre os rumos da série e o modo como ela está evoluindo. “Como o show evolui, você encontra diferentes relações que tem uma especificidade e um significado”, disse o ator. “Nós ainda estamos evoluindo, e nós temos duas novas pessoas maravilhosas. Esperamos que fique melhor ainda”.

Caity Lotz, que dá vida a Sara, disse que não espera romance para sua personagem. “Ela está apenas se divertindo”, comentou sorridente. Eu me perguntei se Sara poderia obter um bom romance. Bem, é difícil encontrar o amor quando você está viajando através do tempo em uma nave espacial.”

Ainda dentre as novidades, uma reviravolta na história de Rip Hunter é esperada, e a galeria de vilões também deverá crescer assim como os heróis. “Se você tem uma equipe de heróis, tem de existir uma equipe de vilões”, disse Guggenheim. Dahrk, o Flash Reverso, Malcolm e o Capitão Frio são alguns dos nomes esperados para retornarem a este universo, quando a 2ª temporada estrear. “Nós a chamamos de Legião do Mal”.

Mesmo com a saída de alguns personagens, os produtores deixaram claro que há possibilidade de retornos. “No momento certo, adoraríamos ver Kendra e Carter novamente”, concluiu Guggenheim.

Confira a preview especialmente feita para a San Diego Comic Con:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=hUrbrdZj-I4[/youtube]

 

Legends of Tomorrow retorna na CW no dia 13 de outubro.

A San Diego Comic Con continua nesta sábado e vai até amanhã, dia 24, e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours