SDCC 2016: O painel de Fear The Walking Dead

SDCC-FTWD

 

Continuando com a nossa maratona pelos painéis da San Diego Comic Con 2016, chegou a hora de conferir as novidades da segunda metade de Fear The Walking Dead, que retorna no próximo mês. E quem marcou presença foram os atores, Cliff Curtis (Travis), Kim Dickens (Madison), Frank Dillane (Nick), Alycia Debnam-Carey (Alícia), Lorenzo James Henrie (Chris), Mercedes Mason (Ofelia Salazar), Colman Domingo (Victor Strand). Além deles, estiveram presentes, David Erickson (Showrunner e produtor executivo) e os produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e Dave Alpert.

Comandado por Chris Hardwick, de cara já começamos com o novo trailer dessa segunda parte da série. Podemos esperar cenas bem tensas e uma Madison disposta a tudo para encontrar Nick, além da introdução de novos personagens nem um pouco amigáveis, rodadas até no deserto. O grupo parece cada vez mais sem esperanças e cansados. Terminando com eles presos numa sala cheia de zumbis.

Continua após a publicidade

 

elenco

 

Dave Erickson falou que nossos sobreviventes finalmente sentirão o que é um apocalipse de verdade e precisarão lutar muito se quiserem se manter a salvos. Segundo ele, “Os personagens vão se separar e aprender como sobreviver por conta própria”.  Gale Hurd, roteirista, falou que veremos as famílias acabarem e que irão explorar o México mais a fundo a partir de agora e que a terceira temporada será lá. Dave Alpert, escritor, disse que veremos os limites sendo testados ao máximo e  mais zumbis do que foi mostrado até agora.

Sobre a mudança dos personagens, Cliff Curtis garantiu que veremos um Travis mais Badass, segundo ele, disposto a tudo para sobreviver junto com Chris. Enquanto Kim Dickens acredita que Nick está perdido e que sua personagem precisa acreditar nisso, segundo ela, seu filho não tem mais chances de viver nesse mundo, porém, como mãe é difícil deixar um filho pelo mundo e com isso ela tentará todo custo juntar sua família. Coleman acredita que seu personagem tem se achar nesse novo mundo depois de ter perdido seu parceiro.

Pausa para um momento divertido que mostra os erros de gravações da série, com direito a música de Michael Jackson e Destiny Child. Mostra que o elenco está unido tanto na série quanto fora dela, chegando a dançar todos juntos.

A San Diego Comic Con continua durante este final de semana e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

No comments

Add yours