SDCC 2016: O painel de Gotham

SDCC-Gotham

 

O painel de Gotham abriu os trabalhos para a WB TV/DC Comics e muitas novidades eram aguardadas no começo da noite deste sábado.

Estavam presentes Ben McKenzie, Robin Lord Taylor, Camren Bincondova, David Mazouz, Erin Richards, Cory Michael Smith, Morena Baccarin, Drew Powell, Michael Chiklis, Sean Pertwee, entre outros e o produtor e showrunner Bruno Heller.

Continua após a publicidade

 

Gotham SDCC

 

A premiere foi confirmada para segunda, 19 de setembro, e na estreia terão se passado seis meses desde os acontecimentos da season finale. Um sneak peek com cenas da terceira temporada foi exibido.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=gQa5vD-8IJY[/youtube]

 

Lee deverá ter um novo interesse amoroso na série, e Ben e Morena (que estão juntos na vida real) não gostam deste abalo entre os personagens.

Teremos um “novo” Bruce e uma “nova” Ivy na terceira temporada, e ambos terão uma relação estremecida com Selina. A relação entre a Hera Venenosa e a Mulher Gato mudará drasticamente.

Quando levantou-se a pergunta se “Pinguim e Nygma são amigos”, Robin Lord Taylor não exitou “É a pergunta que todos que queremos respostas. O Pinguim só quer uns amigos”. Na terceira temporada, Nygma estará livre e não terá nenhum tipo de aliança com a GCPD. “Ele abraçou o lado mais sombrio, ele pôde decidir quem é. É um novo começo”, disse o ator Cory Michael Smith.

Gotham SDCC 1O elenco esteve bem despojado no painel, e quando perguntando se eles gostariam de ver algum personagem específico no show, levantou-se o nome de Harley e Bane. Ainda sobre vilões, haverá um clube, The Sirens, que será dirigido por Barbara e Tabitha, que irá filtrar todos os “bad guys” de Gotham City.

Os atores foram questionados sobre o que gostam em seus personagens. Ben respondeu que adora o cabelo de Jim, enquanto Morena garantiu que sua parte favorita em Lee é o seu amor inabalável por Jim. A audiência respondeu com um simpático “awn”.

Em resposta a algumas críticas ao direcionamento de Jim Gordon em Gotham, o produtor Bruno Heller disse que eles estão construindo uma Gotham que vai continuar fora de controle,  que nos leva a um lugar que precise do nosso justiceiro encapado, que precisa de um Batman.

O nome Ra’s Al Ghul foi levantado, e um grande “talvez” foi mencionado na possibilidade de ele se juntar ao show. Vale lembrar que o personagem possui idade desconhecida, com mais de séculos, podendo ele já estar velho enquanto Bruce ainda é criança.

Robin comentou que o que gosta no show é que todos os personagens tem conflitos e que todo mundo, ali, é bom e ruim. Que os personagens estão confusos sobre suas personalidades.

Quando perguntado se Bruce se vestirá de Batman em algum ponto, a resposta foi “é um longo caminho, mas estamos trabalhando para isso”. O mesmo para Gordon, que ainda estará longe de ser o “Chefão” na polícia.

Sean Pertwee comentou sobre a “ideia do Coringa”, lançada na segunda temporada, e ele garantiu que na terceira temporada teremos resquícios disso, com uma seita que idolatrava Jerome. Preparem-se para ver vários “Hahaha” pichados pelas ruas de Gotham City.

Os fãs presentes foram a loucura quando Ben McKienze anunciou que um fã presente iria ganhar uma viagem para conhecer os sets de Gotham.

San Diego Comic Con continua nesta sábado e vai até amanhã, dia 24, e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours