SDCC 2016: O Painel de Grimm

SDCC-Grimm

 

Nesse terceiro dia de Comic Con, tivemos no Ballroom 20 o painel de Grimm, onde o elenco inteiro se fez presente, além dos escritores da série exibida na NBC. Logo no início do painel, o aviso para os fãs da série foi dado: a sexta temporada de Grimm iniciará de onde a quinta terminou, será mais intensa, maior, mais arrojado e mais peludo nesta temporada, arrancando risadas de todos. Além disso, a sexta temporada será palco da revelação do mistério da varinha, de onde ela vem e seu efeito nas pessoas.

O intérprete do capitão Renard, Sasha Roiz, afirmou que está sendo divertido retornar com o lado mau do personagem da série. Inclusive, isso vai separar mais Renard de Nick (David Giuntoli). O intérprete do personagem principal, quando perguntado sobre como ele dorme à noite, afirma que a porta do seu quarto é fechada, apenas por precaução. Sobre a escolha amorosa de Nick, Giuntoli declara “Creio que Nick vai querer ficar com a mulher que quiser matá-lo”.

Continua após a publicidade

Bree Turner, que interpreta Rosalee, acha que a maior preocupação é sobre a impressão do mundo quando o filho de Rosalee nascer. Silas Mitchell, o Monroe, falou sobre a gravidez de Rosalee. “Espero que seja uma ninhada. Quero ter um monte de filhos”. Aliás, Monroe e Rosalee serão responsáveis pela cuidado de Diana (Claire Coffee), e o weider blutbad terá uma cena interessante com a pequena. Sobre a interação entre Kelly e Diana, os personagens terão momentos de amigos e rivais. Saberemos o que Kelly pode fazer quando estiver junto de sua meia-irmã, já que o pequeno terá algum tipo de poder. “As apostas são tão altas. Eu acho que será muito emocionante. A urgência é a plena aceleração.”, afirmou a atriz.

Reggie Lee, intérprete de Drew Wu, afirma que o personagem terá destaque maior nesta temporada. “Veremos Wu ter uma sensação de poder”. Aliás, tanto Reggie Lee quanto Russell Hornsby fizeram o teste para ser Hank Griffin. Os produtores amaram tanto os dois que criaram Drew Wu para que eles pudessem ser contratados. Hornsby, quando perguntado sobre a possibilidade de se tornar wesen, afirmou que precisaria de um quiroprático e manteiga de coco no final da noite.

A San Diego Comic Con continua nesta sábado e vai até amanhã, dia 24, e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours