SDCC 2016: O painel Marvel’s Luke Cage

SDCC-LukeCage

 

O aguardado painel de Marvel’s Luke Cage veio pra abrilhantar ainda mais a primeira noite de San Diego Comic Con 2016. Antes da presença do elenco, um trailer inédito foi exibido para o público, com direito a menção – e imagens – dos Defensores em uma espécie de recapitulação de tudo que a Marvel fez até agora com a Netflix.  

 

Continua após a publicidade

 

Comandado por Jeph Loeb, quadrinista da Marvel, o primeiro painel da Marvel/Netflix na história da SDCC começou bastante animado, contando com as presenças de Mike Colter, Frank Whaley, Theo Rossi, Simone Missik, Mahershala Ali, Alfre Woodward, o showrunner Cheo Coker, e a presença surpresa de Jon Bernthal, que fez a plateia ir ao delírio.

Painel PunisherJon Bernthal mostrou-se bastante próximo do público, dizendo saber o quão o personagem que ele interpretou em Demolidor é importante para os fãs, e ele levará isso consigo para a nova série Punisher da Netflix, oficializada em público. “Os fãs da Marvel e de quadrinhos são os melhores do mundo”, disse Bernthal. Antes de ir embora, o ator disse que a série do Luke Cage está “animal”.

Com o painel de Luke Cage devidamente formado no palco, confirmou-se que Claire Temple (Rosaria Dawson) fará parte da trama da série, mas que Dawson não podia estar presente pois estava filmando algo para a Marvel. O que será?

Um clipe estendido da série foi exibido e apresentou bastante ação, mas com doses moderadas de humor. O showrunner Cheo Coker garantiu que “o mundo está pronto para um homem negro a prova de balas”. A importância do personagem para o universo Marvel foi ressaltada, sendo ela uma das razões que levou-se a produção desta série. Coker também ressaltou que a produção tem uma forte influência da Soul Music em seu roteiro. Além disso, a série mostrará a unificação do Universo Marvel.

Entre as novas cenas exibidas, que confirmaram o tom esperado para a produção, foi confirmado no painel que todos os episódios de Luke Cage estarão disponíveis no dia 30 de setembro de 2016 na Netflix. Cada episódio da série terá um nome de músicas da banda Gang Starr, um influente grupo de hip-hop dos Estados Unidos.

Mahershala Ali revelou que seu personagem, Cottonmouth, conhecido dos quadrinhos da Marvel, terá uma importância fundamental na trama, com uma rica história. Já Theo Rossi revelou que sua inspiração para usar óculos escuros em todas as suas cenas foi… o Demolidor! Seu personagem, Shades, é um oportunista e fará o que for preciso para subir na vida.

A simpática Simone Missik, que interpretará Misty Knight, disse que sua personagem é uma policial bem divertida, forte e cheia de si mesmo. Ela adorou interpretar uma personagem que não é definida por outras pessoas ou relações. Ela não é a filha ou a esposa de alguém.

 

Luke Cage SDCC

 

Uma cena interessante entre Misty Knight e Luke Cage foi mostrada. A coisa esquentou e a cena terminou com Luke Cage sem camisa. A plateia foi ao delírio. Confira o trailer completo:

 

 

Após a exibição de diversas cenas, um teaser completo foi exibido e a reação da plateia não poderia ser melhor. Algo grande está vindo para o Universo Marvel na TV. O Punho de Ferro, Finn Jones, apareceu, para a surpresa de todos, para mostrar um clipe de seu personagem.

 

 

Além disso, a terceira temporada de Demolidor foi confirmada. E Joe Quesada, o chefe de redação da Marvel em pessoa, apresentou um teaser-poster de Os Defensores, ao som de “Come As You Are” do Nirvana, que foi completamente ovacionado pela plateia.

 

 

Os Defensores e Punho de Ferro chegam à Netflix em 2017!

A San Diego Comic Con acontece de 21 a 24 de julho e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours