SDCC 2016: O painel de The Exorcist

SDCC-Exorcist

Continua após as recomendações

Horas antes do início do painel, a FOX liberou um trailer com cenas razoavelmente assustadoras da adaptação para TV de O Exorcista. Lembrando que apesar do sucesso cinematográfico, a produção é baseada no livro homônimo de William Peter Blatty, lançado originalmente em 1971.


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aCwklozIszg[/youtube]

Continua após a publicidade

the-exorcist-marketing-sddcO painel só começou após a exibição do episódio piloto que é dirigido e produzido por Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem). Jeremy Slatter, do reboot de O Quarteto Fantástico, fica responsável pelo roteiro.

Os atores Alfonso Herrera (Padre Tomas), Ben Daniels (Padre Marcus), Hannah Kasulka (Casey Rance) e a ganhadora do Oscar Geena Davis (Angela Rance) responderam algumas perguntas do público.

Ben Daniels disse que nem queria ler o roteiro, já que um remake de O Exorcista era uma coisa ridícula, mas mudou de ideia quando viu que era uma coisa completamente diferente. Ele ainda aparentou ficar bem amedrontado sobre o tema da produção. “Quanto mais eu me aprofundei nisso [exorcismos], mais apavorado eu ficava”, revelou.

Já Poncho exaltou o clima descontraído das filmagens, “Tivemos muita diversão filmando. Foram três semanas de pura diversão.” O ator, que é o protagonista da série, tem uma atuação muito profunda no piloto.

CoA6Im-UIAAHk0A (1)O episódio não possui o mesmo clima do filme, mas parece ampliar o universo da franquia. O Mal ou o demônio parece ter outros objetivos do que somente possuir adolescentes.

A FOX parece ter apostado algumas fichas na divulgação da série na Comic-Con, mais cedo um homem começou a gritar e a se contorcer no meio da multidão. Algumas pessoas se assustaram enquanto os policiais abriam um círculo em volta do indivíduo.

De repente, um padre chegou e começou a exorcizá-lo! Mas tudo não passava de um pequeno truque de marketing da FOX para promover The Exorcist.


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MsMCZR809c0[/youtube]

San Diego Comic Con acontece de 21 a 24 de julho e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

Avatar

No comments

Add yours