SDCC 2016: O painel de Prison Break

SDCC-Prison-Break

Retornando para a Comic Con após alguns anos, o painel de Prison Break reuniu Wentworth Miller (Michael Scofield), Dominic Purcell (Lincoln Burrows), Sarah Wayne Callies (Dra. Sara Tancredi), Robert Knepper (T-Bag) e o produtor Vaun Wilmott  para não só discutir sobre essa nova empreitada, como também tudo aquilo que os fãs podem esperar e, claro, alguns vídeos dos bastidores e materiais exclusivos para a exposição.

Comic Con InternacionalUma das primeiras curiosidades reveladas pelos presentes foi a questão das tatuagens de Michael que fez Wentworth logo esclarecer que ele terá todas elas novamente, mas a logística delas é que funcionará de outra forma. Outra novidade de bastidor foi que no passado, demorava umas das horas para que Miller fosse inteiramente “tatuado” pela produção, porém com todas as novas tecnologias o tempo caiu para uns trinta minutos.

Todos queriam saber de outro assunto que a minissérie traz consigo desde a sua oficialização – Como ela aconteceu? Domini Purcell respondeu a uma fã que quem teve a ideia foi Wentworth, que assim que o colocou em The Flash, eles começaram a conversar nos bastidores sobre essa ideia de trazer Prison Break de volta. Levaram a ideia aos produtores e a aprovação do projeto veio imediatamente. “Miller foi quem aprovou a série,” disse o ator rindo.

Continua após a publicidade

Richard Knepper, felizmente, não ficou em silêncio. Ele disse que só aceitou retornar para a série caso os personagens fossem diferentes de antes e isso, segundo o próprio ator, significava muito para ele em observar que tenham evoluído tanto tempo depois. “Os personagens mudaram muito nos últimos seis anos,” disse Richard. Ainda sobre T-Bag, fãs questionaram se o telespectador terá a oportunidade de ver o lado serial killer dele. “Ele vai passar por um momento difícil em não ser aquele cara e não fazer as mesmas coisas que ele fez no passado. Vocês verão ele resistindo muito a isso,” disse.

“Nós vamos ser fieis ao DNA do show, mas radicais, diferente e novos,” completou Wentworth, que logo em seguida foi posto numa saia justa por uma pergunta de um dos membros da plateia que queria saber o que ele mais gostava de fazer, Prison Break ou The Flash. “Capitão Cold é, provavelmente, meu personagem mais importante de se interpretar,” respondeu o ator.

Para finalizar o painel, Sarah Wayne foi questionada por um fã sobre o quão bem os personagens de Prison Break se dariam em outras séries. A atriz, com muito bom humor, diz que a Dra. Sarah se daria em um apocalipse zumbi. Dominic terminou falando sobre o acidente ao agradecer sua namorada por estar lá, Wentworth por continuar com o apoio, os produtores e a Fox por terem feito a programação dar certo.

A San Diego Comic Con continua durante este final de semana e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours