SDCC 2016: O painel de Scorpion

SDCC-Scorpion

 

Moderado por um dos colunistas da revista People, Patrick Gomez, o painel de Scorpion trouxe muitas informações positivas e esclarecedoras paras os fãs da série, seja na vida amorosa de alguns personagens, nos rumos criativos e até mesmo a definição sobre alguns boatos que circulavam a algum tempo. Estiveram no painel – Katharine McPhee (Paige Dinnen), Jadyn Wong (Happy Quinn), Ari Stidham (Sylvester Dodd), Eddie Kaye Thomas (Toby Curtis) e o produtor executivo e showrunner, Nicholas Wootton.

Scorpion Comic-ConUm dos primeiros a falar foi Nicholas, que sinalizou aos presentes que a terceira temporada começará da onde a segunda terminou e que muitos casos e pontas, deixados em aberto, serão resolvidos nessa nova leva de episódios. Todavia, é sabido que sempre houve uma grande cobrança em cima dos roteiristas, para que eles abordassem mais o passado dos personagens por meio de flashbacks, o que pode acontecer nesse novo ano, mas com algumas ressalvas.

Continua após a publicidade

Isso porque, de acordo com o produtor executivo, há muitas outras coisas que serão abordadas e que terão mais atenção dos roteiristas que envolve muito romance e ação. Esclareceu-se também os questionamentos acerca da possibilidade de ser criada uma organização anti-Scorpion, que, de acordo com Wootton, não deve acontecer tão cedo porque demandaria muitos episódios e muita energia para desenvolver algo de qualidade. Existe, todavia, a possibilidade de fazer um alter ego de Scorpion, mas caso aconteça, serão poucos episódios com tais temáticas.

Com Katharine McPhee fazendo graça boa parte do tempo, como você pode observar no vídeo que trazemos nessa postagem, os atores também tiveram seu espaço para falar. A própria atriz revelou que os sentimentos da sua personagem por Walter sempre estiveram lá e que ele realmente irá para Tahoe, mas que o Season Premiere trará mais informações sobre essa história.

 

 

Porém, ficou claro que as pessoas queriam saber mais sobre a vida amorosa dos personagens do que qualquer outro assunto, mais especificamente de Sly e Cabe. Ari Stidham, intérprete de Sylvester, falou que ele continua com fortes sentimentos por Megan, mas que pode arranjar um novo interesse amoroso na terceira temporada além do fato de existir a possibilidade do personagem de entrar na política. Quanto a Cabe, revelou-se que ele também pode encontrar o amor nesses próximos episódios. 

Clique aqui para saber mais sobre Scorpion.

A San Diego Comic Con acontece de 21 a 24 de julho e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours