SDCC 2016: O painel de Scream Queens

SDCC-ScreamQueens

O painel de Scream Queens já começou com uma recapitulação, com os melhores momentos da primeira temporada. Estiveram presentes os atores Emma Roberts, Lea Michele, Jamie Lee Curtis, Taylor Lautner, John Stamos, Keke Palmer, Billie Lourd e Abigail Breslin, além do showrunner Ian Brennan.

Após a transmissão do vídeo, Brennan começou a falar sobre a concepção e criação do show. Na sequência foi a vez de Emma e Curtis a conduzir o painel, o qual a intérprete de Chanel Oberlin revelou que sua fala favorita da personagem é “idiot hookers”, enquanto a veterana atriz disse que sua mãe com certeza amaria a série, assim como seu roteiro.

Continua após a publicidade

scream-queens-sdcc-16-2Keke Palmer revelou que foi ela quem leu primeiro o script da season finale, e ao descobrir que Hester era o Red Devil, que contou direto a Lea, que disse ter amado interpretar a personagem e suas inúmeras facetas. Ela revelou que suspeitava que a pessoa por trás da macabra fantasia, ao terem contratado um dublê feminino. Ao falar da identidade do assassino, o elenco revelou que eles apostavam em Wes e Grace.

Uma das novidades da segunda temporada, o ator John Stamos revelou que fazer parte do show não é nada fácil, pelo fato do elenco ser composto por pessoas brilhantes. Mesmo assim o astro disse que está muito animado por fazer parte da série, e que esse será um grande desafio para ele. Seu personagem além de ser um cirurgião, é o recebedor do primeiro transplante de mão completo do mundo. Portanto ele pode ter a mão tanto de um brilhante cirurgião, como de um jogador de squash que matou seus adversários.

A segunda temporada de Scream Queens começará três anos após a season finale, com a história se passando em 2019. A personagem Zayday será uma estudante de medicina, e ajudando Dean Munsch, que comprou o hospital onde a história se passará, não tendo qualquer ligação com o local exibido nos últimos instantes da primeira temporada.

scream-queens-sdcc-16-1

Hester por sua vez não será membro do local, mas ela terá um acessório para se divertir muito. Emma Roberts declarou que as Chanel’s perderam todo o glamour que tinham, estão falidas, mas que estão dispostas a recuperar tudo o que perderam.

Se preparem, pois a história sofrerá uma mudança drástica. Sobre o assassino, ele será totalmente diferente e usará uma nova cor, deixando o vermelho de lado. Além disso, os atores Cecily Strong (Saturday Night Live) e Colton Haynes (Teen WolfArrow) serão pacientes do hospital.

Questionada sobre quem venceria uma batalha entre Rachel Berry (Glee) e Hester, Lea Michele revelou que suas duas personagens são bem duronas. A atriz ainda disse que sempre sonhou em fazer uma produção mais obscura, e que achou exatamente em Scream Queens o que estava buscando.

Curtis revelou que suas cenas com Niecy Nash são as mais engraçadas de se gravar, e que sempre a faz rir muito. Falando em momentos de desconstração, Stamos declarou que as gêmeas Olsen aparecerão na história, logo em seguida revelando que era apenas brincadeira e, num tom irônico, disse que se não conseguiu acertar com Mary Kate e Ashley delas darem as caras em Fuller House, que não seria na atração da FOX que isso aconteceria.

Emma Roberts declarou que gostaria de retornar a American Horror Story, para participar de alguns episódios.

Antes do painel chegar ao fim, Ian revelou que a segunda temporada de Scream Queens será mais sangrenta e divertida, com elementos mais bizarros e também voltados para a comédia. Por último ele acabou agradecendo a presença do elenco no painel.

scream-queens-sdcc-16-3

A San Diego Comic Con acontece de 21 a 24 de julho e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours