SDCC 2016: O painel de Supernatural

SDCC-Supernatural

Supernatural já é figurinha marcada em Comic Con. Este ano não foi diferente e a série dos irmãos Winchester marcou presença com suas décima segunda temporada.

Continua após a publicidade

O painel começou com um vídeo de recapitulação que termina com o gancho deixado pela última temporada. O que mais se destacou, contudo, não foi nem o vídeo nem a chegada dos atores, mas a afirmação de que a próxima temporada será um retorno ao básico. Pelo que foi dito, não há como “acima de Deus”, e a intenção agora é desacelerar um pouco. Seria um retorno às origens? É possível. O ano doze promete trazer uma caçada a Lúcifer e histórias menores.

Uma das promessas para a próxima season é um desenvolvimento maior para Sam, Dean e, agora, Lady. A mãe da dupla saiu de cena muito cedo, com Sam ainda bebê. Segundo Jensen, o sujeito cresceu, mas não amadureceu. Como os fãs bem sabem, os irmãos cresceram fortalecendo um ao outro, um criando o outro em um universo caótico. Com a chegada de um terceiro elemento, como fica a relação entre os dois?

A vontade de voltar às origens parece forte: no novo ano, Castiel promete ser muito parecido ao que foi na quarta temporada. Claire e Alice retornam, e a novidade fica por conta de Rick Springfield, que chega para interpretar Vince Vincent. As novidades e brincadeiras, então, foram interrompidas por um pedido de casamento, ao vivo, no Hall H, onde o painel aconteceu.

O painel encerra com muito amor por parte da equipe para com o público: “só se chega a doze temporadas com fãs como vocês”. Além disso, um vídeo com erros de gravação passa na tela. E se você ainda duvidava, pode ficar tranquilo: a 13ª temporada já está garantida!

Matheus Pereira

Matheus Pereira

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.

No comments

Add yours