SDCC 2016: O Painel de The Flash

SDCC-Flash

O painel de The Flash contou com a participação dos atores Grant Gustin (Barry Allen), Danielle Panabaker (Caitlin Snow), Candice Patton (Iris West), Carlos Valdés (Cisco Ramon), Tom Cavanagh (Dr. Harrison Wells), Jesse L. Martin (Joe West), Keiynan Lonsdale (Wally West) e o mais novo integrante da série Tom Felton, que interpretará o personagem Julian Dorn.

FLahs

O painel começou com um clipe revelando o futuro da série na terceira temporada. O vídeo mostra uma nova Central City.

Continua após a publicidade

  1. Os pais de Barry estão vivos.
  2. Barry e Iris não se conhecem.
  3. Cisco é rico e proprietário das Indústrias Ramon.
  4. Barry e Joe não são amigos e nem parceiros.
  5. Eobard Thawne, o Flash Reverso, está de volta. Ele é o responsável por explicar ao Barry o que aconteceu com a linha temporal.

Podemos ver Wally West com o uniforme do Kid Flash. O clipe termina com Eobard gritando “Agora, quem é o vilão, Flash?”.

Segundo os executivos da série, a temporada contará com dois vilões: um velocista e o Doutor Alquimia. O responsável pela voz do Jigsaw da franquia Jogos Mortais fará a voz de um dos vilões. Além disso, eles confirmaram que Barry e Iris irão se encontrar sempre, não importando em qual linha do tempo eles estejam. Outra confirmação foi a presença da Felicity, de Arrow, no segundo episódio da temporada. A personagem aparecerá em Central City para dar conselho ao Barry.

Segundo Gustin, Barry já estará nessa nova linha do tempo há três meses. Apesar de não ter sido criado por Joe, ele continua sendo um perito da polícia de Central City. O ator também disse que o Dr. Wells não estará nessa nova linha do tempo. Tom Cavanaugh brincou e disse achar legal não estar presente na série e mesmo assim participar da Comic Con.

Flash 2

Segundo o ator Jesse L. Martin, Joe estará bastante infeliz e terá problema com sua única filha. Problema esse que parece não ter solução.

Já o intérprete do Cisco, disse que o personagem será bastante diferente daquele das duas primeiras temporadas.

Lonsdale disse que imaginava que seu personagem, algum dia, assumiria o papel do Kid Flash na série. O ator disse que vai tentar fazer um personagem bastante despojado e seguro de si.

Candice comentou sobre como será a nova versão de sua personagem, Iris, nessa nova temporada. A atriz disse que a personagem é bem parecida com a versão anterior.

A novidade dessa temporada, o ator Tom Felton, disse não conhecer muito sobre seu personagem, mas que ele e Barry não serão bons amigos. O ator ainda brincou dizendo que na última vez que ele esteva na Comic Con, ele representava uma franquia cujo símbolo era um raio, fazendo referência à franquia Harry Potter, em que ele interpretou o bruxo Draco Malfoy.

San Diego Comic Con continua nesta sábado e vai até amanhã, dia 24, e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours