SDCC 2016: O painel de The Originals

SDCC-Originals

Depois do último e bombástico painel de The Vampire Diaries, agora é a vez de seu spin-off, The Originals, entrar em campo. Estiveram presentes os atores Joseph Morgan, Daniel Gillies, Charles Michael Davis, Phoebe Tonkin, Riley Voelkel e Yusuf Gatewood, além dos produtores Julie Plec e Michael Narducci.

O painel já começou com um teaser da próxima temporada, em que a pequena Hope agora já está falando, e então pergunta para Hayley “mãe… vamos buscar meu pai?”. A história terá uma passagem de cinco anos desde a última season finale, e a híbrida terá criado sua própria família, ao lado de sua filha.

to-sdcc-16-2

Continua após a publicidade

O intérprete de Marcel fez uma brincadeira com o público, perguntando quantos deles querem seu personagem como o Rei de New Orleans, e apenas cinco pessoas levantaram a mão. Tonkin aproveitou do momento descontraído, pra dizer que às vezes se sente confusa, pelo fato de Hayley namorar o irmão do pai de sua filha, levando os que estavam ali presentes caírem na risada.

Joseph comentou que ainda é difícil de acreditar a ausência da atriz Leah Pipes, descartando, por hora, qualquer hipótese de um possível retorno de Cami na história. Já Riley disse que o momento mais difícil de Freya pra ela na série, foi quando sua personagem teve que matar Davina. Plec declarou que a morte das duas personagens foram difíceis, porém necessárias para a história, pois segundo ela, alguns personagens começam a se tornarem redundantes e incompatíveis .

Narducci revelou que descobriremos mais sobre o passado de Vincent, e que Hayley terá uma difícil jornada para salvar a todos nessa temporada, a qual ela terá que explorar mais o seu lado lobisomem.

A produtora Julie Plec revelou ter planos para a vida amorosa de Klaus, que poderão envolver ou não Caroline. Questionada sobre uma possível aparição da vampira na série, ela disse que alguns vão se revoltar, enquanto outros ficarão bem emocionados. Sobre o contexto da quarta temporada, os produtores disseram que será uma mistura de temas bíblicos obscuros com Stephen King.

to-sdcc-16-3

San Diego Comic Con continua nesta sábado e vai até amanhã, dia 24, e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours