SDCC 2016: O painel de The Vampire Diaries

SDCC-TVD

 

O painel de The Vampire Diaries, um dos mais aguardados desse sábado na SDCC já começou com grandes surpresas, tendo as participações dos atores Ian Somerhalder, Paul Wesley, Candice King, Kat Graham, Michael Malarkey, Matt Davis e Zach Roerig, além dos produtores Julie Plec e Kevin Williamson.

Eles já começaram divulgando algo que com certeza vai dividir opiniões dos fãs: a oitava temporada será a última, e está marcando a volta de Williamson ao show, após sua saída no segundo ano. Ele produzirá ao lado de Plec a temporada final.

Continua após a publicidade

tvd-sdcc-16-1

Dentre as novidades que virão pela frente será Bonnie chegando literalmente ao fundo do poço, se desintegrando cada vez mais. Além disso, descobriremos o mal em sua forma feminina, como uma perigosa ameaça chegando a Mystic Falls. Plec revelou que tal personagem está trazendo uma nova visão sobre vilões, e será bem misteriosa, com uma história antiga e mitológica. Williamson completou, dizendo que essa ameaça será a cereja do bolo no topo da história do local. Falando na cidade, veremos personagens de volta a ela na próxima temporada, exceto Matt.

tvd-sdcc-16-2Ian declarou que o controle mental o qual Damon e Enzo estão sofrendo, fará com que eles façam coisas jamais imagináveis, e que haverá um conflitos entre os dois, que no fundo estarão ali dentro de suas mentes e lutarão a todo custa contra isso. Paul por sua vez, disse que os novos acontecimentos envolvendo o irmão de Stefan fará com que a dinâmica inicial entre a dupla volte. Ou seja veremos novamente Damon se metendo em problemas, enquanto Stefan fará de tudo para tentar salvá-lo.

No meio desses acontecimentos, Caroline estará bastante ocupada nessa oitava temporada. A vampira terá que conciliar suas atenções entre Alaric e suas filhas, e ao mesmo ajudar Bonnie e Stefan em tentar trazer Damon e Enzo de volta.

Os títulos dos episódios da última temporada de The Vampire Diaries serão menções de diálogos, feitas no decorrer dos anos durante a série.

A produtora revelou que Caroline é a força de Stefan, sua melhor amiga, e que o vampiro precisa dela. Após isso, Paul Wesley e Candice King trocaram olhares, quando ele então soltou “eu te amo, Caroline”, enquanto a atriz retribuiu com um “eu te amo, Stefan.

Julie Plec não conseguiu conter a emoção e acabou caindo no choro, agradecendo por todo o carinho e reconhecimento dos fãs. No final do painel um vídeo de quase nove minutos foi exibido, com toda a trajetória da série ao longo desses anos, e logo depois todo o elenco se despediu da última aparição deles na Comic Con, totalmente aos prantos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zCnHIhIdHoY[/youtube]

San Diego Comic Con continua nesta sábado e vai até amanhã, dia 24, e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours