SDCC 2016: O painel de The Walking Dead

SDCC-TWD

 

O coração foi a mil com um dois painéis mais esperados da San Diego Comic Con. The Walking Dead ainda é uma das grandes atrações do evento, e dominou a sexta feira de gigantes que ainda conta com Game of Thrones, Orphan Black entre outros.

A ansiedade só aumentava enquanto o público aguardava a entrada dos convidados, encarando um poster com “Lucille”, a grande “princesa” da 7ª temporada e que provavelmente matará um adorado personagem pelas mãos de Negan. Aliás, o centro das atenções não poderia ser outro a não ser isso. Dentre os convidados, Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne), Chandler Riggs (Carl), Norman Reedus (Daryl), Lauren Cohan (Maggie), Sonequa Martin-Green (Sasha), Christian Serratos (Rosita), Michael Cudlitz (Abraham), Josh McDermitt (Eugene), Steven Yeun (Glenn), foi Jeffrey Dean Morgan (Negan) que se destacou. O aguardado vilão esbanjou simpatia e abrilhantou os olhos dos fãs.

Continua após a publicidade

A data da estreia foi anunciada para o dia 23 de outubro, com um episódio de estreia dirigido por Greg Nicotero. O produtor, Robert Kirkman, era só sorrisos e garantiu que o público gostará do episódio de retorno que está ótimo. “Vale a pena esperar”, ele disse.

Gale Anne Hurd, produtora, revelou que a série terá personagens “não-humanos”, referenciando-se ao animal Shiva. Desta forma, disse Hurd, o universo de The Walking Dead está expandindo Ela também revelou que veremos vários líderes na nova temporada, e qual tipo de governo que dá ou não certo.

Antes do elenco entrar efetivamente no palco, o trailer foi exibido para o público que foi ao delírio. Lucille e Negan roubaram a cena, obviamente. O trailer ainda mostra o Reino, os Salvadores e Ezequiel.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=wGm2zwg_-NY[/youtube]

 

Morgan esteve bastante confortável e está muito feliz de integrar o elenco da série. “Eu só apareci 12 minutos na série e a reação do público foi incrível”, disse o ator.

 

TWD SDCC2

 

Dentre algumas novidades foram reveladas como a idade de Ezequiel, que será uma versão mais jovem do que nas HQs. Os fãs pareciam aprovar e, mais do que isso, ansiar após os flashs do trailer.

 

 

David Alpert instigou o público, dizendo que esta temporada e bem maior em escala e escopo do que jamais foi pensado antes. Já Andrew Lincoln disse que o episódio de retorno é o melhor de todos, desde Terminus.

Yeun, que interpreta Glenn, disse que acha incrível o que acontece entre seu personagem e Negan. “Como fã, achei muito bom quando li”, em tom um pouco estranho. Seria uma despedida ou uma pista de que ele será mesmo a vítima?

Danai Gurira comentou um pouco sobre a inesperada relação de Rick e Michonne e, segundo a atriz, os personagens se conectam de uma forma que, antes mesmo de acontecer, eles podiam senti-la. Demorou a acontecer, porém foi um processo complexo. A atriz, ao responder uma pergunta da plateia, disse que espera que mais séries mostrem uma personagem como ela, que mude paradigmas na TV. Ela também ressaltou que os roteiristas estão interessados na humanidade dos personagens, e isso é orgânico.

TWD SDccO clima de descontração tomou conta quando Norman Reedus revelou que foi para o Japão com Andrew Lincoln, e que o pregou várias pegadinhas, mostrando um vídeo em que ele explode um balão de papéis dentro do carro do intérprete de Rick. Mas o ocorrido não fica por menos quando, no painel, Lincoln joga purpurina em Reedus.

Um momento engraçado foi quando Josh McDermitt, que interpreta Eugene, revelou que esta é a primeira vez que vai a uma Comic Con, e que ele já se deparou com vários cosplays de seu personagem. O triangulo entre Sasha, Abraham e Rosita foi abordado com Michael Cudlitz. O ator disse que Abraham não ficou com Rosita pelo relacionamento ter ficado algo conveniente, ao contrário de Sasha, com quem ele pode aprender. “Ele encontra várias coisas que admira em Sasha”, disse.

Christian Serratos estava nervosa por entrar na série depois, mas eles a pegaram. Aquele final foi crucial para ela, como uma atriz.

Melissa McBride, que interpreta Carol, mandou um vídeo dizendo que gostaria de estar no painel, mas está feliz por estar longe do Negan. Na verdade, quem filmou o vídeo foi Jeffrey Dean Morgan, enquanto estavam no set (Carol, então sobrevive?).

Obviamente que a pergunta que todos querem resposta não foi respondida, mas você tem algum palpite sobre quem será a vítima de Negan?

O painel terminou com um pedido de desculpas por algumas frustrações na sexta temporada. Será que isso será corrigido na próxima? O jeito é esperar…

A San Diego Comic Con continua durante este final de semana e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours