SDCC 2019: Elenco de A Ordem discutiu 2ª temporada em painel na Comic Con

Elenco de A Ordem esteve presente na SDCC

A Ordem, série da Netflix, tomou proporções inesperadas quando estreou no primeiro semestre deste ano. Desde então, muitos fãs estão conhecendo a atração e dando uma oportunidade para conhecerem a história que mistura sociedades secretas, magia e criaturas sobrenaturais. A título de curiosidade, a série tem sido uma das mais buscadas dentre as originais Netflix aqui no Mix de Séries. Por isso, não podíamos deixar de cobrir o painel da série na Comic Con de San Diego (SDCC), que aconteceu nesta quinta (18).

Essa foi a primeira vez que o elenco da série se encontrou com fãs. E apesar de conterem as novidades – na verdade, eles aparentavam não saber muito do que está por vir, foi interessante ver o contato dos atores com o público que passou a admirar a série. 

No painel estiveram presentes as estrelas Jake Manley, Sarah Gray, Adam DiMarco, Devery Jacobs, Thomas Elms, Katharine Isabelle e Louriza Tronco,  bem como os produtores executivos Chad Oakes, Michael Frislev, Heaton e Eriksen.

O Sucesso da primeira temporada

Antes de qualquer coisa, o elenco discutiu o sucesso – e o retorno que a primeira temporada da série trouxe. Para eles, foi tudo inesperado. Entretanto, eles são bastante gratos ao sucesso que os fãs proporcionaram para a série, bem como o alcance que a atração teve nas mídias sociais. 

Além disso, os fãs que estiveram presente no painel da série da SDCC, puderam conferir um vídeo com os melhores momentos da temporada de estreia da atração. 

Curiosidades

Com pouquíssimas informações sobre a segunda temporada, o elenco acabou contando mais sobre a produção do primeiro ano. Sarah Gray, por exemplo, disse que o entrosamento dos atores foi algo incrível de se ver. Já Adam DiMarco revelou um pouco sobre a produção de cenas envolvendo lobisomens. De acordo com o ator, nem tudo era CGI e que em alguns momentos havia um grande lobisomem no set de gravação. 

Leia também: Crítica – A Ordem, série da Netflix, é divertida mas totalmente previsível 

Louriza Tronco também falou sobre como foi interpretar a garota má. Apesar de gostar, ela destacou que não tinha ideia de onde a história de sua personagem estava indo.

O que vem por aí… 

Os membros presentes da série revelaram que nenhuma cena da segunda temporada chegou a ser filmada. Neste momento, os roteiristas estão construindo a narrativa do ano dois. A  gravação dos novos episódios está prevista apenas para o final do ano.

Porém, os fãs tiveram um vislumbre do que está por vir a partir da leitura de algumas cenas de um episódio da segunda temporada. Até agora, apenas dois episódios foram escritos e o público pode conferir – mesmo que superficialmente – a direção que a temporada deverá seguir. 

O ator Jake Manley, não esteve presente no local e precisou fazer uma conferência da cidade Oklahoma. E com a instabilidade acabou não conseguindo participar da leitura. 

Na leitura, foi revelado que uma morte está sendo investigada, resultado de um crime cometido por alguém alcoolizado. Talvez, por um agente desonesto. Além disso, um turista mágico fazendo um feitiço mortal é mencionado. E sim, essas são as palavras usadas no roteiro.

Com as rosas azuis em destaque, The Order voltará sua ação para a escola da série. Assim, parece que a estreia fará uma reinicialização suave para esses pobres neófitos com memória fraca. E oh, sim, eles (tipo, os lobisomens) destroem alguém. Ao que tudo indica, a segunda temporada de The Order será bastante violenta.

Os 10 episódios da segunda temporada de The Order estreia em 2020, na Netflix. 

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours