SDCC 2019: Pennyworth, nova série da DC, se passa no mesmo universo de Gotham

Universo Batman expandido através de Pennyworth

A nova série do universo Batman, Pennyworth, apresentou bons momentos na San Diego Comic Con. Com uma prévia exibida por lá, o público presente pôde conferir o primeiro episódio da atração na quarta (17). Agora, nesta sexta (19), parte do elenco e produtores se reuniram com fãs no painel da série para conversar sobre o que vem por aí.

Estiveram presentes Jack Bannon, Ben Aldridge e Paloma Faith, bem como os produtores executivos Danny Cannon e Bruno Heller.

Na ocasião, eles puderam apresentar mais do universo da série, que se passa na Londres dos anos 1960. Ela é uma espécie de prequel das histórias de Batman, uma vez que conheceremos a origem do mordomo Alfred Pennyworth. A série também irá mostrar como que Alfred conheceu a família Wayne e tornou-se amigo de Thomas Wayne, pai do Batman.

E, um dos momentos que mais repercutiu no painel, sem dúvidas, foi deste assunto. Isso porque o produtor Danny Cannon foi questionado se Pennyworth passava-se no mesmo universo da recém findada Gotham. A resposta foi surpreendente. “Eu diria que sim“, afirmou. Parte do público já especulava sobre isso, uma vez que tanto ele quanto o produtor Bruno Heller foram os produtores de Gotham durante suas 5 temporadas.

Leia também: Saiba porque Gotham mostrou Batman em poucas cenas da série

Ainda no painel…

  • Foi confirmado que cada episódio de Pennyworth tem uma história separada. Entretanto, a temporada toda forma uma história completa.
  • Martha Wayne será uma personagem importante na trama e será introduzida rapidamente na série.
  • Solicitado para definir a série, Jack Cannon respondeu. “Bizarro. Sombrio. Sexy. Estranho.”.
  • Paloma Faith está feliz por interpretar uma personagem que é uma vilã, e que não é definida por sua sexualidade.
  • Tanto Thomas Wayne quanto Alfred se apaixonarão por Martha.

Pennyworth estreia no Epix no dia 28 de julho.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours