SDCC: Anúncio do vilão Lobo é o grande destaque o painel de Krypton

Nova temporada estreia em 2019…

As estrelas de Krypton, da SYFY, estiveram nesta tarde (21) na San Diego Comic-Con para discutir os eventos chocantes da primeira temporada e o que está reservado para a segunda temporada.

Continua após as recomendações

Dentre as revelações, a grande novidade é que a segunda temporada vai apresentar o personagem conhecido das HQs, Lobo. A notícia foi revelada pelo criador e showrunner da série, Cameron Welsh.

Tendo feito sua estréia em 1983, em Omega Men #3, Lobo é um caçador de recompensas alienígenas do planeta Czarnia. Sua aparição em Krypton será a primeira iteração em carne osso do personagem. Outro favorito dos fãs, Apocalipse, também fará parte regularmente da nova temporada temporada.

Continua após a publicidade

IMG_3443.JPG

Vilão apresentado na SDCC. Imagem: Divulgação

Continua após a publicidade

Apesar da série seguir duas gerações antes do Superman, acompanhando o seu avô, Seg-El (Cameron Cuffe), o homem de aço influencia toda a trama quando Adam Strange (Shaun Sipos) aparece para oferecer um aviso sobre o vilão Brainiac, que quer impedir o nascimento de Superman. Superman é “o mais importante personagem fora das telas“, de acordo com Cuffe, que tinha uma capa vermelha brilhante no pescoço no início do painel. Houve um momento tocante durante a parte de perguntas onde Cuffe deu sua capa de Super-Homem a um jovem fã que perguntou sobre um filme de Krypton.

Nós nos esforçamos para capturar o espírito do Superman”, disse Welsh. Com isso dito, ele ficou entusiasmado com o fato de que as perguntas dos fãs sobre quando Kal-El deveria aparece desapareceram a medida que a temporada progrediu e os telespectadores passaram a investir nos personagens. Em essência, eles viriam para a marca Superman, mas ficariam pelo drama genuíno. “Nós fizemos os personagens se tornarem o motor da história para o show“, acrescentou.

Esse sentimento também foi compartilhado pelo vice-presidente de assuntos criativos da DC, Dan Evans. “Você assiste ao programa por um ou dois episódios e depois esquece quando o Superman vai aparecer“, afirmou. Além disso, a perspectiva de mexer com a continuidade não o afasta de forma alguma.

A beleza do Universo DC é um multiverso“, continuou Evans, mencionando que a estátua de Zod na Terra no final da temporada poderia ser Terra-72 ou alguma outra realidade paralela.

Continua após a publicidade

Quando perguntado se havia alguma idéia que ele teve que derrubar, Evans revelou: “Houve problemas com o Lanterna Verde que talvez tenhamos que repensar… não exploramos os personagens espaciais do Universo DC.”

IMG_3441.JPG

Pegando 4-5 meses após a primeira temporada, retornaremos a uma Krypton que é muito diferente daquele que deixamos no último episódio da primeira temporada.

Afinal, Zod (Colin Salmon), usando seu conhecimento do futuro, assumiu a liderança. As origens de Nightwing e Flamebird serão exploradas também, disse Cuffe. Você pode conhecê-los como certos heróis da DC, mas eles também são os nomes dos deuses kryptonianos. Nas palavras de Barney Stinson, “História verdadeira“.

A 2ª temporada de Krypton deve estrear em 2019.

Leia mais: Confira os painéis da San Diego Comic Con 2018

 

Nenhum comentário

Adicione o seu