SDCC: Elenco de Black Lightning revela novidades da segunda temporada
Confira tudo o que rolou no painel da série Black Lightning, da CW, durante a San Diego Comic Con 2018.
[spacer height=”20px”]
A importância de Black Lightning na TV
A filha caçula – por enquanto – da DC na CW, Black Lightning teve grandes momentos em seu painel. Estiveram presentes os atores Cress Williams, Nafessa Williams, China Anne McClain, James Remar, Christine Adams, Damon Gupton e Marvin “Krodon” Jones III. Também marcaram presença os criadores da série, Mara Brock Akil e Samil Akil.
O intérprete do protagonista foi o centro das atenções do painel, sendo ovacionado ao entrar no palco. Cress esteve rodeado de suas duas filhas na atração, e o entrosamento do elenco foi um dos pontos altos do painel.
O criador da série enalteceu a importância da representatividade que a série tem, e chegou a compartilhar um fato ocorrido na sua infância. Ele lembrou de uma vez que estava vestido de Batman e ficou envergonhado, por não estar parecido com o homem morcego. Samil então falou da importância de abordar mais sobre heróis negros na TV.
Continua após a publicidade
Nafessa falou sobre o marco que sua personagem faz na série, por ser uma super heroína negra e lésbica. Ela declarou que ao ler o roteiro pela primeira vez, sabia que se tratava de uma produção especial e não pensou duas vezes em aceitar o seu papel.
#BlackLightning at the WB Booth at #WBSDCC! @blacklightning #SDCC2018 pic.twitter.com/818J9YWRDK
— Warner Bros. TV (@warnerbrostv) July 21, 2018
O que vem por aí?
Em relação ao que devemos esperar da segunda temporada, Cress Williams foi bem enfático. O ator revelou que devemos esperar por uma história mais sombria, em comparação ao primeiro ano da série, mas um pouco difícil de batê-la.
Uma das curiosidades do público foi em relação a Jennifer, que agora também tem super poderes. China disse que, diferente de Anissa, sua personagem lidou totalmente diferente com isso. A primeira temporada serviu para que isso a fizesse crescer, e que agora a veremos conhecendo melhor seus poderes. Além disso, a dinâmica entre as irmãs Pierce começará a mudar após isso.
Os laços familiares dos Pierce continuará sendo o ponto alto da série em sua nova temporada. Cress revelou que essa é a principal motivação para que Jefferson continue com seus propósitos. Porém veremos o personagem tendo dificuldades em conciliar sua vida tripla, como pai, diretor e herói.
Damon Gupton foi questionado se seu personagem descobrirá se seu melhor amigo é o Black Lightning. O ator desconversou, e disse que haverão mais conflitos entre o policial e o vigilante.
O elenco regular aumentou
Um dos anúncios do painel foi a promoção do ator Jordan Calloway para o elenco regular da série. Na primeira temporada ele interpretou Khalil, que na reta final se tornou o vilão Painkiller. Com essa adição, o que isso significará na família Pierce? A resposta ficou no ar, afinal de contas o personagem acabou se envolvendo com Jennifer.
Continua após a publicidade
Além disso, foi exibido também um vídeo de aproximadamente cinco minutos, mostrando os principais destaques do primeiro ano da série. Black Lightning retorna dia 09 de outubro na CW.