SDCC: Elenco de Black Lightning revela novidades da segunda temporada

Continua após as recomendações

A importância de Black Lightning na TV

A filha caçula – por enquanto – da DC na CW, Black Lightning teve grandes momentos em seu painel. Estiveram presentes os atores Cress Williams, Nafessa Williams, China Anne McClain, James Remar, Christine Adams, Damon Gupton e Marvin “Krodon” Jones III. Também marcaram presença os criadores da série, Mara Brock Akil e Samil Akil.

O intérprete do protagonista foi o centro das atenções do painel, sendo ovacionado ao entrar no palco. Cress esteve rodeado de suas duas filhas na atração, e o entrosamento do elenco foi um dos pontos altos do painel.

Continua após a publicidade

O criador da série enalteceu a importância da representatividade que a série tem, e chegou a compartilhar um fato ocorrido na sua infância. Ele lembrou de uma vez que estava vestido de Batman e ficou envergonhado, por não estar parecido com o homem morcego. Samil então falou da importância de abordar mais sobre heróis negros na TV.

Continua após a publicidade

Nafessa falou sobre o marco que sua personagem faz na série, por ser uma super heroína negra e lésbica. Ela declarou que ao ler o roteiro pela primeira vez, sabia que se tratava de uma produção especial e não pensou duas vezes em aceitar o seu papel.

O que vem por aí?

Em relação ao que devemos esperar da segunda temporada, Cress Williams foi bem enfático. O ator revelou que devemos esperar por uma história mais sombria, em comparação ao primeiro ano da série, mas um pouco difícil de batê-la.

Uma das curiosidades do público foi em relação a Jennifer, que agora também tem super poderes. China disse que, diferente de Anissa, sua personagem lidou totalmente diferente com isso. A primeira temporada serviu para que isso a fizesse crescer, e que agora a veremos conhecendo melhor seus poderes. Além disso, a dinâmica entre as irmãs Pierce começará a mudar após isso.

Os laços familiares dos Pierce continuará sendo o ponto alto da série em sua nova temporada. Cress revelou que essa é a principal motivação para que Jefferson continue com seus propósitos. Porém veremos o personagem tendo dificuldades em conciliar sua vida tripla, como pai, diretor e herói.

Damon Gupton foi questionado se seu personagem descobrirá se seu melhor amigo é o Black Lightning. O ator desconversou, e disse que haverão mais conflitos entre o policial e o vigilante.

O elenco regular aumentou

Um dos anúncios do painel foi a promoção do ator Jordan Calloway para o elenco regular da série. Na primeira temporada ele interpretou Khalil, que na reta final se tornou o vilão Painkiller. Com essa adição, o que isso significará na família Pierce? A resposta ficou no ar, afinal de contas o personagem acabou se envolvendo com Jennifer.

Continua após a publicidade

Além disso, foi exibido também um vídeo de aproximadamente cinco minutos, mostrando os principais destaques do primeiro ano da série. Black Lightning retorna dia 09 de outubro na CW.

Nenhum comentário

Adicione o seu