SDCC: Boas e más notícias foram destaques no painel de Riverdale

Imagem: CW/Mix de Séries

Os que torcem por casais da série tiveram boas e más notícias…

Fãs de “Bughead“, alegrem-se! “No momento, acho que eles estão sólidos“, disse Lili Reinhart (Betty) durante o painel de Riverdale na SDCC. Betty e Jughead “começam a terceira temporada como a dupla investigativa de que eles costumavam ser na primeira temporada“, e mergulham em um novo mistério. Além disso, Betty está “possuindo [seu] título” de “Serpent Queen” ao lado do recém-coroado líder da gangue.

Infelizmente, as notícias não foram tão boas para “Varchie“, com Archie sendo julgado por assassinato quando a terceira temporada retornar três meses após o final de maio. “Acho que eles vão ter alguns problemas“, brincou Camila Mendes, também conhecida como Veronica. A estrela KJ Apa adicionou: “A distância e separação, se ele for embora, vai ser difícil.”

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Em outros desenvolvimentos românticos, Kevin e Moose terão “uma coisa”, disse o ator Casey Cott. Enquanto isso, Reggie – que começa a trabalhar na speakeasy de Veronica – terá “um romance improvável”, revelou o produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa.

Outros destaques do painel… 

* Depois dos eventos traumáticos da última temporada com seu pai/Black Hood, “Betty passou o verão fazendo um estágio, e ela estava realmente se distraindo”, Reinhart previu. Alice e Polly meio que a atacam. Sua nova e estranha espiritualidade com a fazenda faz com que eles digam que ela precisa ouvir sua alma e confrontar seus problemas. Então Betty quer ficar bem longe deles.

* Agora que Cheryl é emancipada e se oficializou com Toni, ela está feliz. “Ela vai começar a fazer power grabs“, o que não vai ser tão bom, de acordo com Madelaine Petsch.

* “Veronica será como uma empreendedora na terceira temporada”, disse Mendes. “Ela precisa ganhar seu próprio dinheiro e, por isso, está trabalhando no Pop’s. Nós vamos mostrar que ela não é uma menina rica e mimada. Ela está tentando se provar para todo mundo.”

* A prefeita de New Riverdale, Hermione, “está muito feliz por ter um pouco de poder”, Marisol Nichols descreveu, “e eu acho que ela vai usar esse poder para mudar a forma como o casamento dela foi mostrado na temporada passada.”

* A série deverá ter um episódio de flashback com os pais adolescentes de Riverdale (!)… e outro episódio musical (!!).

Riverdale retorna com sua nova temporada no dia 10 de outubro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours