SDCC: Elenco de Charmed revela detalhes do reboot

Imagem: WB/Mix de Séries

Continua após as recomendações

Novidades sobre o reboot da amada série da WB na maior convenção geek da América.

Em um dos primeiros painéis da San Diego Comic Con, o elenco de Charmed deu show de simpatia no Balroom 20. As produtoras executivas Jennie Snyder Urman e Jessica O’Toole e as atrizes Sarah Jeffrey, Madeleine Mantock e Melonie Diaz fizeram um painel bastante dinâmico, com a participação do público presente.

A intenção da produção, de acordo com as produtoras é honrar a série original. “A original nos trouxe muito sobre empoderamento feminino e amizade e mulheres fortes dominando o mundo. Sinto que é isso que precisamos agora. Parecia um bom momento pra voltar a isso e mostrar as mulheres arrasando.” afirmou Urman.

Continua após a publicidade

Apesar de saberem que trazer de volta uma série clássica pode fazer com que os fãs tenham um pensamento duvidoso, elas afirmam que não pretendem mexer na história original da série.

Continua após a publicidade

Charmed é tão icônico. Eles lançaram as bases e queremos ser respeitosos com isso e com a mitologia. Queremos honrá-los enquanto trazemos um toque moderno.“, declarou a atriz Sarah Jeffrey, que interpreta Maggie, a caçula das irmãs.

Embora o revival não é uma continuação do original, Urman promete que eles estão “referenciando tudo que veio antes.”

As atrizes e produtoras confirmaram que podemos esperar muita reviravolta, diversão e sustos. Essas personagens vão aprender a amar umas às outras, e nós vamos aprender a amá-las também.

A primeira versão de Charmed contou com Shannen Doherty, Alyssa Milano e Holly Marie Combs. Embora muito esperada a participação das atrizes principais da série original, Holly já demonstrou seu descontamento com o reboot, e é quase certo que não veremos uma participação especial das três.

Continua após a publicidade

Charmed estreia no domingo, 14 de outubro, às 21h, na CW.

LEIA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A SAN DIEGO COMIC CON AQUI

Nenhum comentário

Adicione o seu